*Júlia narrando*
Depois de resolver as tretas aqui no morro colei no barracão e encontrei o vapor metido a besta,e desafiei ele,é lógico aceitou.Menor-Ai patroinha não é por nada não,mas num tem melhor que eu aqui não.
Eu-Coloca isso na cabeça,aqui você pode ser um dos melhores mas não esquece que sou a dona de mais de três,quatro morros e eu sou a melhor,daqui e de todos os outros.-Falei num tom de certeza e deboche.
Menor-Se acha não patricinha daqui a pouco a coroa cai.Eu-Patricinha é seu cú porra,vai ser mata-mata?
Menor-Ta louca patroa,não quero morrer não.
Eu-Ué eu jogo pra ganhar,e só ganho quando o adversário tá morto,você não tava com toda a certeza que era o melhor, porque tá assim agora? Vamo fazer assim quem se render ou derrubar um primeiro ganha e pronto.
Menor-Pode pá então patroa.
Lógico que eu ganhei e calei a boca do vapor,e deixei bem claro quem manda aqui é quem dá as ordens,mesmo não sendo patroa coisa nenhuma boto lei aqui. Me despedi do povo que conhecia aqui e fui me encontrar com a Gabi no MC's.Eu-E ai,tá aqui a muito tempo?
Gabi-Não cheguei faz pouco tempo, mas desenrola,você conseguiu ir com o processo?
Eu-Ainda não sei,vão me ligar entre quinze dias,mas por enquanto vamo indo resolvendo os trem do morri.
Gabi-Ok,qualquer coisa me avisa,a e nois não vai ficar na casa da Andressa não,o tal do Bruno lá veio querendo saber do nosso passado e já fui caçando treta e nois foi expulsa, pedi pro meu pai procurar sobre eles depois te falo alguma coisa.-Ela me contou tudo que aconteceu na Andressa e fiquei preocupada com esses dois folgados, é preciso descobrir quem são eles.
Fomos embora pro hotel que ela fez a reserva pra mim tá ótimo ficar aqui,não ter que ficar dando satisfação pra marmanjo nenhum,amanhã qualquer coisa falo com a Andressa,mas hoje só quero descansar,e pensar em como resolver todos esses problemas do morro e agora os irmãos da Andressa no nosso pé
_ ______ _ _______ _ ____ _
Gente me desculpe se o capítulo não estiver muito,estava viajando e então não dava pra ficar escrevendo muito e também o wifi de estava não colaborava... Mas espero que gostem.Beijos.
Júlia Roberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão entre traficantes
FanfictionJúlia Medeiros uma "menina" bem vivida,atrevida,confiante e muito esperta,essa história se trata da vida nada fácil dela e o medo de sempre perder quem ela mais ama por causa da sua "profissão";ser traficante e dono de um morro nem sempre é fácil,ai...