020

110 8 0
                                    

*Lucas Narrando*

Mano eu tô muito puto com a Andressa não sei porque ela ajudou essas minas,ela me traiu pra ajudar umas amiguinhas em vez de tá do lado do irmão.Eu posso tá sendo egoísta o que for mais ela não devia ter feito isso me traído daquela forma e se servir como isca pra me pegar. Eu prefiro mil vezes tá morto a sete palmos da terra do que sentir de novo a dor de ser traído e cara pela Andressa,quem eu cuidei como se fosse minha própria vida.Minha irmã.

Andressa- Lucas me escuta por favor,será que dá pra entender que era a sua morte ou você simplesmente aceitar trabalhar com elas?Qual a dificuldade de entender isso?

Eu-Andressa vai se ferrar você me traiu,preferiu ajudar essas daí não sei em que do que ficar do meu lado.ME MATA LOGO PORRA,TA ESPERANDK O QUÊ?-Falei gritando olhando pra tal da Júlia e Gabi.

Júlia-Cara vai de diferentes,e presta atenção no que as pessoas do seu lado estão fazendo pra te ver feliz,não percebeu que a Andressa fez tudo isso pra te salvar que mesmo sabendo que você nunca mais olharia na cara dela ela fez tudo que a gente pediu não porque somos amigas e sim porque ela é sua irmã,e olha como você tá tratando ela,eu vou deixar uma coisa bem claro pra você,TU PARA DE SER EGOISTA E OLHA TUDO O QUÊ QUE ELA FEZ POR VOCÊ E VÊ SE RETRIBUI DE UMA FORMA QUE NAO SEJA ODIAR A ANDRESSA POR TENTAR SALVAR SUA VIDA. -Só dela tá falando tudo aquilo pra mim sem eu poder questionar porque sabia que ela tava certa já uma porrada e tanto mas quando ela terminou de falar me deu dois socos.

Júlia-GJ tira a Dressa(apelido da Andressa) daqui e faz ela se acalmar VA vai ver se as coisas lá fora tão de boas. -O cara fez o que ela mandou e saiu com a Andressa chorando e soluçando e o outro saiu pra falar com alguns vapores,ficou eu,Bruno,Gabi e a Júlia.

Gabi-Olha eu já perdi a paciência com você Lucas escolhe essa porra logo se vai querer morrer ou se aliar a nós,e se você escolher morrer o Bruno morre também e se quiser a Andressa vai de brinde.

Bruno- Vocês não teriam coragem de matar a Dressa ela é amiga de vocês,dá pra soltar a gente pra conversar então?

Júlia-A gente não tem coragem? Vocês não sabem nada sobre nós,vocês sabem o que queremos que vocês saibam,eu vou desamarrar mas lembra bem que lá de fora tá cheio de vapores armados até os dentes.
Essas duas são muito mandonas e acham que tudo tem que ser do jeito delas.

Eu- Vocês acham que mandam na gente ou que vamos fazer tudo que vocês querem?

Júlia- Deixa só eu explicar uma coisinha a gente não quer que vocês façam algo de ruim ou extraordinário nós só queremos que vocês FECHEM A PORRA DA BOCA COMPREENDEU?Não é matar ninguém,torturar nada só não falar nada do que contamos pra vocês aqui já tá de bom tamanho e mais se a gente juntasse nossos morros seria uma coisa ótima pros dois lados.
Eu- EU JÁ ENTENDI,E PARA DE GRITAR PORRA. O QUE QUE A GENTE GANHA SE NOS ALIARMOS?

Gabi- Cara ela acabou de falar,olha vocês tem drogas boas,muitas pessoas morando no morro o que dá mais lucro e o morro é muito grande,mas nossos morros também chegam ao nível do seu só que seus homens não estão bem armados já os nossos estão da cabeça aos pés bem blindados,se a gente se juntar vai ter mais lucro, agora o que vocês tem a perder além da vida óbvio se não nos aliarmos?

(...)

Nós ficamos conversando por um bom tempo e amarrados por sinal,a gente decidiu se aliar a elas,vamos ter que assinar alguns papéis que elas dizem ser necessários,não sei ainda o que são.Chegamos no morro agora,os amigos lá da Júlia trouxeram a gente pro morro e elas ficaram aqui já que agora seríamos aliados.
Entrei no morro e fui direto pra casa não tava afim de ir pra boca e já era 23:35 não deveria ter ninguém lá. Entrei em casa e todos tinham subido para os quartos só tava eu e a Júlia na sala sentados um na frente do outro.

Júlia- Lucas. -Me chamou olhando nos meus olhos.

Eu- Quê?-Perguntei sem da a mínima pro que ela fosse falar,mas mesmo assim olhei pra ela.

Júlia- Não briga com ela. Ela só quis salvar sua vida.- Ela fala isso e sai da sala,subindo pro quarto de hóspedes.

Ooooo quem vooooltouuuu.Chegueeeeeei.Ta bom parei.Amores vou voltar com essa história e agora vou fazer de tudo pra postar capítulo toda semana,não digo todos os dias porque fica corrido mas ou menos um capítulo por semana vai ter ainda mais agora que eu ganhei um celular então creio que não vai ter tantos erros assim.

Beijos.
Júlia Roberta.

Paixão entre traficantesOnde histórias criam vida. Descubra agora