030

96 2 0
                                    

*Bruno Narrando*

Hoje tá sendo mais um dia "normal" eu e o Lucas ficamos cobrando alguns caras do asfalto e foi isso o dia inteiro. As meninas ainda não sabe mas tão querendo invadir o morro,o problema é que não sabemos quem mas por enquanto vai deixar só entre eu e o Lucas. Tô indo pra uma praia aqui perto,tô precisando pensar e praia sempre me acalma.
Tô indo pra um lugar que só eu conheço,é tipo um penhasco,lá é difícil das pessoas subirem mas não impossível.
Quando para no lugar onde gosto de ficar que é na ponta do penhasco encontro uma garota lá. Retiro o que eu disse outras pessoas conhece esse lugar.

Eu- Oi.- Digo me sentando ao lado da pessoa.

Gabi- Bruno?

Eu- Ué,o que você tá fazendo aqui?

Gabi- Precisava pensar e decidi vim pra cá um lugar calmo sabe?

Eu- É vim pra cá pra isso também. Precisa conversar?

Gabi- Olha,eu só quero pensar colocar as coisas no lugar ok?- balancei a cabeça confirmando e fiz a mesma coisa até porque tava ali pra isso pra pensar.

Gabi- Bruno?-Me chama depois de muito tempo em silêncio.

Eu- Diga.-Falo olhando pra ela.

Gabi-Você não tá achando tudo estranho?

Eu- As coisas são estranhas mas você tá falando sobre o que?

Gabi- A Júlia,o morro,o Lucas,tudo tá estranho.

Eu- Como assim o morro?- Perguntei querendo vê se ela sabe de algo.

Gabi- Bruno não é normal tá tudo tão calmo,com certeza algum morro tá tentando atacar e se brincar vai querer atingir a gente com algo que seja o ponto fraco entende?

Eu- Por que você tá dizendo isso? Ponto fraco?- Não sei se ela sabe mas os caras que estão tentando invadir tão ameaçando pegar a Dressa e as meninas o que querendo ou não é nosso ponto fraco.

Gabi- Bruno se você tem inimigos você quer estudar quem você vai atacar e o que você deve saber é o ponto fraco do inimigo prá atingir ele com aquilo e como tá calmo demais algum morro deve tá tentando estudar,ter estratégias contra a gente,Cintra vocês.

Eu- É você tem razão mas se o inimigo sabe o seu ponto fraco a única coisa que você faz é lutar com ele.

Gabi- Sabe você e o Lucas não usa muito cabeça.

Eu- Tá louca? A gente usa sim.- Falo rindo.

Gabi- Lógico que não,pensa comigo,se o inimigo sabe o seu ponto fraco você não pode mostrar pra ele que ele tá certo,tem que lutar,tipo parecer não ligar pro seu ponto fraco. Isso é estratégia e ser mais inteligente que o inimigo.

Eu- Nem sempre é fácil,muitas vezes vidas correm perigo.- Fala olhando nos olhos dela,de alguma forma ela sabe que um morro tá querendo invadir e usando exatamente o nosso ponto fraco.

Gabi- No mundo que a gente tá vidas sempre correm perigos e quando se faz o que fazemos mais perigo ainda.

Eu- É você tá certa novamente mas nem sempre é fácil muitas vezes temos que proteger as pessoas.

Paixão entre traficantesOnde histórias criam vida. Descubra agora