*Lucas narrando*
Hoje teve uma invasão aqui no morro,foi do nada mas meus vapores tavam preparados pra qualquer coisa,ainda não sei que morro invadiu aqui, tenho muitos inimigos,tenho que descobrir logo,vou pra casa vê a Andressa porque ela sempre se tranca no quartinho blindado.
Quando chego em casa e não encontro ela nem no quartinho nem na casa inteira me desespero e passo um rádio pro Bruno.*radio on*
Lucas-Bruno a Andressa tá com você? Ela sumiu ela não tá aqui em casa.
Bruno-Não,como assim se tá louco?Marca cinco ae.
*radio off*
Cara eu tenho que encontrar a Andressa meu pai cadê essa menina?
Bruno-Como que isso aconteceu?Lucas-Eu não sei cheguei e ela não tava aqui ja procurei na casa toda e nada,vamo juntar os vapor e procurar ela.
Lucas-Vapor se não viu a Andressa aqui não?
Vapor-Pra fala a verdade chefe vi mas ela tava acompanhada.
Eu-Que? Quem tava com ela,desembucha.
Vapor-parece que ela tava desmaiada mas ela tava com aquele Marcos lá,ele levou ela pra um carro,que não era o dele e saiu cantando pneu.-Se o Marcos fizer alguma coisa com a minha irmã eu mato ele,mato ele.
(...)
Já faz três dias que a Andressa sumiu e não tenho notícia nenhuma dela,muito menos do Marcos que não atende o celular e nem da sinal de vida,já montei um esquema com os vapor e já mandei procurarem o Marcos e o morro que ele tá escondido,quando eu achar ele vou fazer questão de fazer ele pagar tudo que fez ou esta fazendo com minha irmã.
Já tá na hora do almoço e recebo uma mensagem.
*mensagem on*ND(Número desconhecido)-Lucas aqui é o Gabriel,eu tô com a sua irmã,vou ajudar ela a fugir do Marcos ele sequestrou ela e tá torturando ela,vem rápido porque não consigo distrair ele por muito tempo.
Eu-Onde esse desgraçado tá? Me passa a localização tô colando aí agora.
Gabriel-Vem logo e bem armado ele tá com vapor com borra e sua irmã tá em um armazém o 13 no Morro do Planalto.
Eu-Se isso for emboscada eu mato vocês tudo tá me entendendo? Marca dez ae.
Chamo todos os vapor o Bruno e tô indo pro morro do Planalto.
Gabriel é um parceiro nosso e trabalhava junto com o Marcos no Morro do Zezinho mas os dois estavam no Planalto como X-9 e certeza que o Marcos passou pro lado do inimigo.
(...)Chego lá é uns vapor dão cobertura pra mim e pro Bruno, eles tão bem armados,da cabeça aos pés,chego no tal armazém e vejo a pior cena da minha vida,o desgraçado do Marcos estrupando minha irmã,eu nem penso duas vezes e atiro na perna dele,e mando uns vapor levar ele pro meu morro,a esse filho da puta vai sofrer nas minhas mãos a se vai. Tiro minha blusa e pego a Andressa no colo e levo ela pro carro.Ela tá muito machucada e ainda desmaiou quando atirei no filho da puta do Marcos.
_ ______ _ ______ _ _____ _ ______ _ ____ _
Oii,capítulo grande ne? Mas tinha que ser kkkk não sei se tô explicando bem,comenta o que vocês tão achando da história e se quer que muda algo ou não,comenta porque quero opinião e o que posso melhorar ou trocar,tá tenso ein a Andressa tá sofrendo demais enessas horas cadê Júlia em?Espero que gostem.Beijos.
Júlia Roberta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão entre traficantes
FanfictionJúlia Medeiros uma "menina" bem vivida,atrevida,confiante e muito esperta,essa história se trata da vida nada fácil dela e o medo de sempre perder quem ela mais ama por causa da sua "profissão";ser traficante e dono de um morro nem sempre é fácil,ai...