Essa imagem, eu gostei bastante dela, por que eu imagino o Bon-Hwa assim, e queria mostrar pra vocês
Estavam no café da manhã, as moças conversavam animadamente, sobre um dos festivais que aconteceria em breve, discutiam sobre as cores e tecidos dos vestidos que pretendiam usar. A Rainha comia silenciosamente, enquanto o Rei conversava com o seu conselheiro, que sentado ao seu lado, também participava do café da manhã. Tinha sido chamado na noite passada, como um convidado, para acompanhar o Rei na reunião do Conselho.
O povo todo sabia da reunião do rei, o Conselho não era convocado há anos, e a última reunião tinha acabado com uma guerra que durou mais de cinco meses. Esta seria a segunda vez que Jun teria que chamar o Conselho, e ele não podia estar mais nervoso. A situação atual parecia piorar a cada dia, e ao mesmo tempo que ele tinha que preparar o Reino para um possível ataque, ele não queria alarmar as pessoas, e criar o caos. Especialmente com o festival da Lua Azul se aproximando.
O conselheiro Mun-Hee tentava acalmar o Rei, o assegurando de que o Conselho iria tomar a decisão certa naquele momento difícil.
Jun estava ficando cansado de todas as pessoas ao seu redor dizerem a mesma coisa; de que o Conselho tomaria a decisão certa.
Ele tinha se encontrado com os Cinco Reis apenas uma vez e aquela reunião foi o suficiente para ele saber que as personalidades diferentes dos líderes atrapalhavam todas as decisões tomadas pelo Conselho. Eles eram problemáticos e as vezes até infantis. Todos eles tinham prioridades diferentes, e as reuniões sempre causavam discussões.
Bon-Hwa também participava da conversa, tinha ouvido do pai sobre a reunião do Conselho, e como futuro Rei, ele devia observar e aprender o máximo que podia. Não participaria da reunião, mas tentava acalmar o pai, e ao mesmo tempo, pensava em alguma estratégia que poderia ajudá-los, caso a decisão do Conselho fosse atacar a Bruxa e o Alquimista com seu exército de enfeitiçados e Golems.
Enquanto isso, Seung comia suas frutas com mel tranquilamente, pensando nas aulas que teria a seguir. Tinha lido boa parte do livro com Yuga na noite passada e tinha os pensamentos tomados pela lembrança do beijo de Bon-Hwa, das informações que aprendeu no livro, na expectativa de beijar o príncipe de novo, nas aulas que teria a seguir e... nos lábios de Bon-Hwa.
Não conseguia parar de pensar no príncipe...
Estava feliz por ter resolvido a situação com seu esposo, que, finalmente, havia aceitado o fato de que se casaria com um homem. Seu coração saltitava de alegria, e se assustou com a voz da Rainha, dizendo:
_ Hoje, quero que Seung acompanhe Bon-Hwa em seu treino matinal.
Seung quase engasgou, e seu olhar cruzou com o de Bon-Hwa.
_ Ah, sim, claro, seria uma honra. - Seung disse, limpando a boca com o guardanapo, sem entender o motivo da Rainha cancelar sua aula para assistir Bon-Hwa treinando. Se bem que tinha dito que queria participar dos treinos...
_ Ótimo.
Sun-Hee disse por fim, se sentindo orgulhosa. Sabia que os dois estavam se dando bem, mas sentia que ambos precisavam de um... empurrãozinho para se relacionarem melhor. Ambos estavam muito tímidos e o casamento iria acontecer em quatro meses.
O tempo estava passando rápido, e ela queria ambos se movendo mais rápido ainda.
Saíram do palácio pelos fundos, passando pelo pequeno pomar, onde as saborosas frutas eram colhidas, logo ao lado ficava a horta, e a estufa. Passaram por trabalhadores apressados em preparar tudo para a reunião do Conselho, e parecia que o nervosismo do Rei se espalhava para todos do palácio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Loyal Husband (EM REVISÃO)
FantasiaTodos estão ansiosos à espera do Oráculo, que vai escolher a mulher para se casar com o príncipe Bon-Hwa. Quando a escolha finalmente acontece, todos se chocam com o fato do escolhido ser... Um homem! O príncipe tenta mudar o seu destino, não ac...