Chin Hwa, In Su, Yoosung, filho mais velho e general de Bong, Kyung, Bon Hwa, Seung e Hyo, reunidos, na sala do Conselho, discutindo o que fazer com Nam, e quem deveria tomar o trono.
A reunião tinha começado a poucos minutos, discutindo como ia a reforma do palácio, a construção dos muros e casas, e como estava a situação de comida do reino. In Su tinha enviado máquinas para ajudar na construção, Chin Hwa ajudava com as plantações, recuperando o solo queimado e criando novas áreas, Bong ajudava com a mão de obra e mantimentos, e Nam contribuía em todas as áreas, especialmente no dinheiro.
Mas agora estava na hora de resolver a situação pendente de Nam, e decidir quem deveria tomar a coroa. Hyo estava nervosa, em pé em frente a representação do palácio negro enquanto ouvia In Su e Chin Hwa discutindo. Seung observava a troca de olhares e sorrisos entre Kyung e Yoosung enquanto Bon Hwa se preocupava em tentar separar os dois reis.
_ Não estamos aqui pra começar outra guerra, mas reparar os danos que a última causou - Bon Hwa fala, batendo com o punho na mesa, chamando a atenção de todos. - Nam é um reino poderoso, rico de nutrientes e minerais, precisamos escolher alguém forte e sábio para governá-lo.
_ Por que não eu? Woong me atacou primeiro, sabiam? - Chin Hwa gritou.
_ Está de brincadeira né? Você é o pior rei que eu já conheci! - In Su gritou.
_ Ah, fica calado! Você e seu marido ficam o dia inteiro lendo que até se esquecem que são reis, também, com aquele reino minúsculo...
_ Minúsculo vai ser a minha mão no seu...
_ Chega! - Bon Hwa bate na mesa mais uma vez, atraindo o olhar de Yoosung para a discussão pela primeira vez, sem poder se conter diante da beleza de Kyung, a nova general de Bon Hwa. - ninguém que já seja rei vai tomar Nam.
_ Então quem vai ser? Um dos filhos de Bong? - In Su aponta para Yoosung, que levanta os braços em rendição:
_ Garanto que eu e meus irmãos não nos interessamos por Nam tanto quanto vocês, só estou aqui porque meu pai está se aposentando e eu vou ser o próximo rei - lançou um sorriso sedutor para Kyung, a fazendo corar.
_ Bem, então quem mais? Meus filhos não vão se envolver com Nam também - Chin Hwa disse.
_ Ok, eu sei que todo mundo aqui está pensando a mesma coisa que eu, - Kyung levantou a mão - por que o Seung não assume a coroa? Ele já não tem magia?
Seung prendeu a respiração, sentindo todos os olhos nele, se virou para Bon Hwa, pedindo ajuda.
_ Não é uma má ideia... - In Su sussurrou.
_ Nada disso! Eu não quero ser rei de Nam! Já estou noivo de Bon Hwa!
_ Mas isso não te impede de... - Kyung começou, mas foi interrompida pela voz nervosa de Seung:
_ Mesmo assim, não acho que nasci pra ser rei, eu... passo essa responsabilidade para Hyo!
A mulher se assustou, nem prestava atenção na reunião, pensando em algo muito mais importante.
_ Boa ideia! - Kyung gritou.
_ Claro que não! Nem faço parte da realeza, sou uma plebeia! - ela levantou as mãos.
_ Oras, mas desse jeito Nam vai ficar sem rei?! Ninguém tem mais o sangue real de Nam, Woong já morreu e eu duvido que aquela bruxa teve algum filho - Yoosung disse, se inclinando sobre a mesa.
_ Não é verdade - Hyo disse fitando cada pessoa ali.
_ O quê? - Bon Hwa perguntou.
_ Ela teve filhos?! - Yoosung quase engasgou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Loyal Husband (EM REVISÃO)
FantasiTodos estão ansiosos à espera do Oráculo, que vai escolher a mulher para se casar com o príncipe Bon-Hwa. Quando a escolha finalmente acontece, todos se chocam com o fato do escolhido ser... Um homem! O príncipe tenta mudar o seu destino, não ac...