Notas da Autora: IMPORTANTE
Aqui está o capítulo especial que prometi, ele NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A VER com a história atual, é só um presente de despedida meu, pra vocês. Os personagens são os mesmos galera, Seung, Yuga, Joo, Mi Cha, Yong, Ryung, Kwan e Kyung, e claro, Bon Hwa. Um jeito bacana de pensar é imaginar que esse capítulo é um pedaço da vida futura de nossos personagens, e de como Seung e Bon Hwa se encontram nessa reencarnação e se apaixonam de novo.
Seung abriu os olhos sem querer, gemendo de cansaço enquanto dava um tapa no alarme, obrigando ele a parar de tocar aquela música maldita que Yuga tinha colocado.
Ainda meio dormindo, ele se levanta, os pés tocando o chão frio enquanto ele sai do quarto, olhos fechados, quase batendo na porta do banheiro, a abrindo sem jeito, reclamando.
Minutos depois, ele abre a porta, bem mais desperto, e de muito bom humor, rosto limpo e dentes escovados, ele caminha até a cozinha, passando pelo corredor cheio de janelas, percebendo que o dia estava nublado e uma chuva fina caía pela cidade, ele não queria ter que sair de casa, mas era o jeito.
Chegando lá, apenas de short e descalço, ele se senta em uma das cadeiras de metal, e pega um dos pães recém assados.
_ Bom dia - ele fala, de boca cheia - quando você arranja tempo de assar esses pães hein Joo?
A moça sai da geladeira, geleia e um pedaço de bolo na outra mão, e dá um sorriso tímido.
_ Gosto de acordar cedo.
_ Estão deliciosos - Seung agradece, coçando os cabelos desgrenhados, vendo seu reflexo na colher do pudim, precisava cortar o cabelo, que já chegava aos ombros. Como uma pessoa se esquece de cortar o cabelo?!
Mordeu o pão enquanto enchia o copo de café, e viu Yuga saindo do seu "quarto de pintura", o macacão sujo de tinta e a blusa branca repleta de manchas.
Yuga foi até a moça, que acabava de passar a geleia no pão e a beijou, sorrindo.
_ Bom dia Seung, dormiu bem? - ela se senta, passando o braço por sua namorada.
_ Que nada, fiquei até tarde lendo aquele livro que me deu - bebeu um largo gole do café, sorrindo - aquele livro é simplesmente incrível, eu simplesmente amo todos os livros dela.
_ Ouvi dizer que ela vai participar da feira de livros de Ohio esse ano, vai querer ir? - Joo pergunta, enchendo o próprio copo.
_ Sem dúvida! Imagina, eu com um autógrafo da autora número um do ano! Vou ficar louco. Colocar a assinatura dela na minha parede.
Ele faz um sinal com as mãos:
_ Com amor, para o meu fã número um, de sua autora favorita; Mi-Cha.
Yuga sorri com a animação do garoto, e dá uma olhada no relógio.
_ Não tá na hora de você sair não?
O homem se assusta ao ver o relógio, já eram oito horas, e ele tinha que estar na entrevista às nove em ponto.
_ Mas que droga!
Saiu correndo da cozinha, indo até o quarto, carregando um pedaço de bolo que estufou todo na boca.
Correndo pela calçada, a bolsa de couro na mão, tentando não bater em ninguém, indo até a estação de trem, pedindo ao universo que não o deixasse perder. Ia pedindo licença, quase escorregando na rua molhada, a maleta batendo nas pessoas que não saiam do caminho, e ele pedindo desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Loyal Husband (EM REVISÃO)
FantasiaTodos estão ansiosos à espera do Oráculo, que vai escolher a mulher para se casar com o príncipe Bon-Hwa. Quando a escolha finalmente acontece, todos se chocam com o fato do escolhido ser... Um homem! O príncipe tenta mudar o seu destino, não ac...