Seung dormia profundamente, sonhava com as flores do jardim, os aromas e suas cores chamativas. Yuga estava lá, pintando as rosas e Seung no meio, uma expressão feliz, em suas vestes coloridas.
_ Por que não tenta uma pose diferente?
Seung abre os abraços, e mexe a cabeça para o lado, seus cabelos voando com a brisa fria.
_ Isso! E por que você não acorda?
Seung fica confuso, e sente uma pancada no rosto, acordando assustado com Yuga ao lado de sua cama, a mão levantada pronta para lhe dar outro tapa.
_ Mas o quê você está fazendo aqui?!
_ Shhh! Dá pra parar de gritar? Elas estão dormindo!
Seung olha em volta, as moças dormindo profundamente, em suas respectivas camas, e olha para Yuga, em um vestido de renda amarela, os cabelos desgrenhados e o rosto amassado. As mãos sujas de tinta seca.
_ Se te pegarem estamos acabados.
Seung sussurrou, se levantando.
_ E é por isso que vossa senhoria vai sair da cama e me acompanhar até meu quarto, onde vamos conversar, e você vai me explicar tudo o que aconteceu entre você e o principezinho para te deixar tão triste.
_ Só se você me explicar porque suas mãos estão sujas de tinta.
Os dois saíram do quarto tentando não fazer barulho, e Yuga abriu a porta lentamente, checando o corredor pra ter certeza que os guardas não estavam ali. Saíram pé ante pé, pelos corredores mal iluminados, e fazia muito frio. Yuga guiou Seung até o corredor dos quartos de hóspedes, e antes que um guarda os visse, puxou Seung pra dentro.
O quarto de Yuga cheirava a tinta, e as janelas estavam bem abertas, as cortinas separadas, a luz da lua iluminando o quarto espaçoso e confortável. Seung sabia que Yuga era uma pessoa noturna, e demorava a pegar no sono. Cenas como aquela, onde ela ficava acordada até tarde, pintando, entalhando, lendo ou limpando eram bem comuns.
_ Você... Onde conseguiu os materiais de pintura?
_ Graças a você o príncipe ordenou que me entregassem essa enorme maleta de cores. Eu nunca vi tanta variedade! Tem coras escuras... Claras... tonalidades que eu nunca tinha visto!
Yuga mostrou uma maleta do tamanho do braço de Seung, com vários vidros medianos de diversas cores, com uma variedade de pincéis e papéis de diferentes texturas. Yuga olhava a maleta com admiração e carinho, e Seung via papéis espalhados pelo chão com desenhos coloridos e extravagantes. Yuga nunca teve a oportunidade de pintar de verdade, tinha um número restrito de cores, e tinha que se esforçar bastante para conseguir tintas novas.
_ Uau... O príncipe foi... bem gentil...
Seung não sabia o que dizer, o príncipe era um tolo mal educado, mas também podia ser carinhoso, alegre, bondoso e... tão sexy...
Não!
_ E então... - Yuga se sentou no chão, recolhendo os desenhos novos com cuidado - O que o príncipe fez pra te deixar triste?
Seung se sentou ao lado de Yuga, não estava mais triste, as moças o tinham ajudado e ele se sentia muito melhor. Mas era sempre bom ficar perto de Yuga, com seu aroma de tinta tão familiar... Ele contaria tudo, e ele sabia que aquilo o faria bem.
_ Bem... O príncipe me levou a biblioteca e foi bem interessante, ele se mostrou gentil e comfortável com a minha presença, ele me levou a um lugar secreto e nós nos beijamos, mas logo depois ele fugiu, e eu comecei a pensar que eu tinha feito algo errado e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Loyal Husband (EM REVISÃO)
FantasiTodos estão ansiosos à espera do Oráculo, que vai escolher a mulher para se casar com o príncipe Bon-Hwa. Quando a escolha finalmente acontece, todos se chocam com o fato do escolhido ser... Um homem! O príncipe tenta mudar o seu destino, não ac...