Descobertas, visitas e magia

353 31 4
                                    


       Era noite, o palácio estava silencioso, os guardas davam suas voltas, os servos iam até suas casas e dormitórios, a noite estava iluminada pela lua, o céu cheio de estrelas, e Seung caminhava pelos corredores mal iluminados, voltava da biblioteca, para devolver um livro, e agora ia ao quarto de Yuga, onde deixara vários livros para estudar a noite.

Depois de tantas noites passeando pelo castelo, Seung não se preocupava tanto em ser pego pelos guardas, já estava acostumado com os corredores do castelo e tinha a impressão de que os guardas do castelo não eram tão espertos assim.

Como sempre, passou pelo corredor dos dormitórios das concubinas e se assustou com o vulto de Kyung, que vinha na direção oposta, como sempre apressada, Seung não tinha ideia do que Kyung fazia quase todas a noites, e só daquela vez, Seung queria saber o motivo daqueles passeios noturnos.

Apressou o passo, deixando uma pequena distância entre ele ea moça, que seguia até a porta dos fundos do castelo, onde os servos costumavam usar. A moça fechou a porta devagar, sem prestar atenção em Seung, que se escondia nas sombras.

Passou pela depois de alguns segundos, e viu a moça correndo, e a seguiu até o local de treinamento, onde, escondido pelas árvores que cercavam o local, Seung viu Bon-Hwa, que esperava pela moça.

Levou a mão até a boca e sentiu seu coração gelar, o que estava acontecendo ali?! Bon-Hwa estava se encontrando com Kyung Soon todo esse tempo?

Seung voltou correndo até o castelo, o coração acelerado, a sua mente girando, analisando todas as possibilidades, todos os possíveis motivos daquela reunião, talvez aquela era a primeira vez que se encontravam, mas porquê?! Tentava ignorar aquela voz sádica que sussurrava que os dois não se encontravam apenas para conversar... pensou em todas as coisas que eles podiam fazer, e entrou no quarto de Yuga em um baque, assustando a moça que comia um pedaço de torta.

_ Pelos Espíritos! Você quase me matou! O que aconteceu?

Seung andava de um lado para o outro, as mãos trêmulas, o coração acelerado e a respiração ofegante, sua mente estava uma bagunça e não conseguia pensar direito, ao mesmo tempo que não queria tomar nenhuma conclusão precipitada, ele não podia parar de pensar que o príncipe tinha um caso com Kyung.

Mas ela é a concubina dele.

Mas isso não pode acontecer, eles não podem se encontrar de noite.

E se ele só estivesse mentindo pra mim esse tempo todo?

Seung não podia ficar ali parado, e depois de tudo o que aconteceu desde que ele fora escolhido como esposo real, dessa vez ele não ia deixar as coisas assim.

Pegou Yuga pela mão e abriu a porta bruscamente, sem nem se importar em manter a discrição. Yuga estava confusa, e seu braço doía com o aperto de Seung.

_ O que você está fazendo... eles vão nos ouvir e vamos ser expulsos.

Seung desceu as escadas com pressa, Yuga logo atrás, tentando se livrar do aperto do homem.

Subitamente, Seung parou, se virando para Yuga, e com um sussurro, ele disse:

_ Eu vi Bon-Hwa e Kyung se encontrando fora do castelo. E eles estavam bem...

Os olhos de Yuga se arregalaram e ela passou a mão pelos cabelos, suspirando. Seung soltou seu braço e ela arregaçou as mangas da camisola azul que vestia, agarrou Seung pela mão e o puxou para fora do castelo, Seung lhe guiando até a parte dos fundos, onde foram apressados até a área de treino.

The Loyal Husband (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora