Momentos finais de uma bruxa sem futuro

142 16 4
                                    


       O palácio se estremece com mais um ataque do dragão, Sun Hee sentada ao lado de Yuga e Mi Cha, discutindo o plano com Hyo e Ryung. Não tinham muito tempo, tinham que parar Woong antes que ela destruísse o palácio.

_ Então todas já sabem o que devem fazer, certo? - Ryung pergunta mais uma vez, e as moças assentem.

_ Então vamos - disse Hyo, ajudando Yuga a se levantar, as garotas se armando como podiam.

Yuga com seu escudo longo, e a espada, Mi Cha com o meio escudo, Joo com um machado, Kwan e Ryung com duas espadas curtas, Yong com uma parte da armadura e um arco e flechas.




_ Agora eu vou mostrar pra Woong do que eu sou capaz - Hyo falou, enquanto empurrava a porta, a abrindo.

           As garotas foram até as escadas, se posicionando, indo até os fundos. Sun Hee lançou um olhar determinado para Hyo, agora curada das feridas causadas por Woong, e correu até os fundos do palácio.


Hyo caminhou pelo jardim, indo até onde tinha lutado com Woong, tentando chamar sua atenção, a rainha sobrevoando o local em seu dragão enorme.

A noite fria e os ventos fortes balançando o vestido de Hyo, o dragão desceu, Woong pulando, as duas se encararam.

_ Você é uma covarde. - Hyo gritou, estavam longe, uma distância segura, mas tinha que trazer ela pra perto dos fundos do palácio.

Viu o rosto de Woong se contorcendo em fúria.

_ Sabe que eu odeio ser chamada assim - a mão estendida, uma espada se formando.

_ Sempre colocando os outros pra fazer as coisas por você, se arriscando por você, matando por você.

Woong se aproximou dela, devagar, o rosto se avermelhando de raiva.

_ O que eu posso fazer, - sorriu - fui criada em um palácio, sou parte da realeza, não sou uma plebéia como você.

Correu em direção a Hyo, que permanecia parada, a espada em punhos, a enterrando em seu estômago, Hyo nem se moveu, e Woong percebeu, tarde demais, que aquela era apenas uma ilusão, e sentiu a pancada em suas costas, se contorcendo de dor.

_ Pois é, mas eu sou mais forte, princesa.


       Enterrou uma adaga no ombro de Woong, sentindo os músculos se separando, o osso se movendo enquanto Hyo movia a faca, Woong gritando de dor, se agarrando a mão de Hyo, a implorando pra parar.

Retirou a adaga, vendo Woong se contorcer no chão, um assovio fraco. Sentiu o vulto do dragão passando por cima, e quase não teve tempo pra se proteger das chamas.

Protegendo o seu corpo contra as chamas, Woong logo atrás se aproveitando de seu escudo negro, Hyo se curvou, quase não aguentando o calor, tentando manter o escudo intacto, mas tinha que trazer o dragão para o chão.


        Assim que o fogo parou, se virou para Woong que terminava de fechar a ferida, e fechou os olhos, usando os poucos segundos que tinha pra conjurar um feitiço rápido de Necromancia.

Woong sentiu a magia se movimentando, os vultos negros das sombras passando ao seu lado, indo em direção às dezenas de corpos caídos pelo jardim, e se protegeu do feitiço, sem saber exatamente o que ele era.

The Loyal Husband (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora