Confusões da Noite

191 32 4
                                    


_ Você fez o quê?! - As moças gritaram, em uníssono.

_ Eu... eu conjurei um espírito da noite... - Seung torcia os dedos, o rosto vermelho, preocupado com toda aquela situação.

_ Não foi um desses que te atacou?! - Ryung disse, os braços cruzados.

_ Isso não importa, o que vamos fazer com essa... coisa? - Kwan apontou para o pequeno ser negro, encolhido ao lado da estante de livros, seus enormes olhos brilhantes fitavam as moças, e Seung, o reconhecendo como seu "dono", esperando por ordens, sem entender o que acontecia.

_ Seung tem que mandar ele de volta. - Kyung se aproximou da estante, desviando o ser das sombras, esticando o braço para pegar o livro de capa escura, o entregando para Seung e saindo de perto do espírito.

_ Para onde? - Mi- Cha pergunta, abraçada a Kwan, com medo do ser das sombras atacar.

_ Oras, do lugar de onde ele veio. - Yong estava encolhida atrás da cama, ao lado de Kyung, que observava o ser.

_ Bem... o problema é que... - Seung segurou o livro de magia, apertando a capa, estava muito nervoso - Eu não sei como mandar ele de volta.

As moças o fitaram por longos segundos, se perguntando o que acontecia com Seung, um homem tão inteligente, pra fazer uma coisa estúpida dessas.

_ Você está brincando né? - Kwan passou a mão pelo travesseiro ao seu lado e o jogou em Seung, que se esquivou por pouco.

_ Bem, eu não esperava que isso fosse acontecer! - Seung tentava se explicar, mas nem ele sabia o que tinha causado tudo aquilo. Como um feitiço de Transmutação acabava em Conjuração? - É como eu disse! Eu só tentava um feitiço de transmutação simples! Aí o pássaro apareceu e eu errei os movimentos e isso aconteceu! - Seung apontou para o ser, que se encolheu ainda mais com o olhar de todos.

_ Se você errou um feitiço por causa de um pássaro, nem devia praticar magia em primeiro lugar. - Kwan sussurrou.

_ Se não consegue fazer um feitiço simples em um quarto vazio, como pretende participar de uma guerra? - Kyung disse, ainda estava chateada e irritada desde a conversa com Bon Hwa.

Seung engoliu em seco, as palavras de Kyung girando em sua mente. Ela estava certa, ele não estava pronto.

Abriu o livro, procurando por algo para desfazer aquela confusão.

_ Você já pensou o que acontece se a rainha descobre isso?! - Yuga disse, ao lado de Joo, que estava bem assustada com a presença do ser das sombras.

_ E se Huan descobrir que você estava tentando magia sem a supervisão dela?! - Kwan grita.

_ Mas é claro que o grande Seung não se preocupa com essas coisas, ele é bom demais para pensar antes de agir. - Kyung ironiza.

_ Não fale assim do Seung, ele não fez de propósito! - Joo se solta de Yuga, quase tropeça em um dos objetos no chão, e se aproxima da silhueta de Kyung, o quarto estava muito escuro, e bem bagunçado, desde que Seung, sem querer, conjurou o ser das sombras, o quarto estivera uma bagunça.

_ Todo mundo erra. - Mi-Cha disse.

_ É, mas só o Seung conjura um espírito sem querer. - Kwan adicionou, se sentia irritada com o descuidado do homem. Ela sabia dos perigos de se brincar com magia, principalmente a magia da noite de Nam.

_ Já chega, temos que ficar calmas, e mandar essa coisa para o lugar de onde veio. - Ryung não queria discutir, tinha a impressão de que aquilo afetava o espírito, e não queria irritar um ser das sombras.

The Loyal Husband (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora