O silêncio daquele momento era ensurdecedor para Bon Hwa. O punho apertado contra o punhal da espada, a armadura pesada de metal em seu corpo, sentia a respiração do cavalo que assim como ele parecia pressentir algo vindo. A montanha naquelas partes não estava com neve, e o clima quente da primavera tinha atingido os homens em cheio. Ao mesmo tempo que era um grande alívio em comparação ao frio horrível que eles tinham encarado, aquele lugar era seco e o sol tornava aquilo ainda mais terrível
As centenas de milhares de homens espalhados pela planície tentavam se preparar para o que estava por vir. Em suas armaduras, armados e prontos para a luta que estava prestes a começar.
As dezenas de catapultas e bestas de Taeyang prontas para atirar, apenas esperando pela ordem de Taeyang, em seu cavalo, que olhava para todos os lados procurando por algum do sinal do alquimista.
As Filhas e os Soldados de fogo posicionados de maneira perfeita por entre os homens, as arqueiras e feiticeiras prontas.
Mas Hak kun não vinha. Tinha dado tempo suficiente para eles subirem a montanha, se preparado, entrado em suas posições, e agora esperavam
Naquela montanha estranha, mais alta do que qualquer outra, lutavam quase à beira do penhasco, cheia de pedra enormes e de ladeiras íngremes, grutas e árvores secas, aquela seria uma batalha dura apenas pelo solo daquele lugar.
Seung pensou em gritar, não aguentava aquela espera ridícula e não tinha idéia do que Hak kun estava planejando em deixar eles ali, parados, quietos, em silêncio... O sol esquentando suas costas, começava a suar demais, e odiava aquilo, quase sentia saudades do frio. Passou a mão pela terra seca, se enchendo de poeira, e tossiu.
Ouviu algo, bem à frente, em uma das ladeiras, um barulho de pedra rolando, e pensou que este era o plano de Hak kun, esmagar os soldados com pedras gigantes, mas logo avistou a criatura monstruosa de pedra que se movia rapidamente na direção do exército, e prendeu a respiração ao ver mais dez daqueles Golems descendo a ladeira, indo em direção à Bon Hwa.
Não conseguia ver Hak kun, e lá de cima de uma das colinas, onde tinha sido posicionado com a missão de capturar o alquimista, ele tinha vontade de descer e ajudar Bon Hwa. Os homens não tinha armas pra lutar contra inimigos feitos de pedra.
_ Está vendo o alquimista? - Kyung fala, logo atrás dele, deitada por entre as pedras, escondida, o arco e flecha prontos - ou eu estou certa e o covarde não veio pra luta?
Seung se contorce no chão, vendo Lalin se transformar em uma Ursa gigante correr em direção aos Golems, agora já se chocando contra os homens, os pisoteando.
_ Ainda não, mas ele vai chegar.
_ Espero que sim, o bastardo tem um exército de mortos também. - Kyung se ajoelha, lançando flechas contra o pequeno mas forte exército de mortos vivos que se aproximava dos soldados, já ocupados com os Golems.
_ O quê?! Mas Hyo não quebrou o feitiço?! - Seung se levanta, sentindo mais medo ainda.
_ Vai ver aquela puta fez algo pra enganar a gente.
_ Ali! - Seung grita, apontando para um Golem ainda maior e de cor avermelhada, - o alquimista está naquele Golem!
_ E agora? O que a gente faz?
_ Nós descemos e vamos até ele, vem!
Seung sobe em seu cavalo com um pulo, e Kyung faz o mesmo, se segurando nas costas do homem enquanto eles descem a pequena colina cheia de pedras.
_ Toma cuidado, eu não quero cair e quebrar o braço, não agora que me livrei daquela droga.
À medida que se aproximavam da batalha, o grito dos homens se tornava mais claro, dois os dez Golems já tinha caído, aos pedaços em chamas, mas ainda faltavam sete e eles saiam correndo pelo grupo, pisoteando, esmagando, e claramente a sua missão era destruir as catapultas, as únicas armas que podiam quebrar eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Loyal Husband (EM REVISÃO)
FantasiTodos estão ansiosos à espera do Oráculo, que vai escolher a mulher para se casar com o príncipe Bon-Hwa. Quando a escolha finalmente acontece, todos se chocam com o fato do escolhido ser... Um homem! O príncipe tenta mudar o seu destino, não ac...