_ Voltem para suas posições! Se reúnam! Os feridos se agrupem e fujam! Se preparem para a luta! - Kwang gritava, os soldados correndo enquanto ajudavam os feridos, recolhiam os mortos, outros escolhiam outras espadas, escudos, as arqueiras pegavam novas flechas, os menos feridos se enfaixavam, todos voltando para a posição inicial, um grande círculo de homens, mulheres, todos tentando descansar ao máximo antes que a próxima luta começasse.
A bruxa tinha chegado, com seu novo exército, duas vezes maior que a primeira parte do ataque, Bon Hwa entendia que sua intenção era cansar os homens, assim teriam mais chances de vencer.
Vários metros de distância, o exército inimigo tinha parado, seguindo as ordens da bruxa que fitava o círculo dos líderes, reunidos e um grupo só no meio dos soldados que tremiam com o que estava pra acontecer.
Seung, em seu cavalo, ao lado de Bon Hwa, enfaixava seu braço, tentando para o sangramento, Woong enfaixava a cabeça, e Bong tentava parar o sangramento da perna, todos machucados, exaustos, e quase sem esperanças de vencer.
_ Acharam mesmo que eu teria um exército tão pequeno, depois de todo esse tempo? - Hyo gritava, do outro lado da planície, sua voz ecoando pelo lugar, como se a própria natureza a ouvisse.
Ela faz um movimento com os dedos, e a Hera caída, ainda se contorcendo, se levanta, se curando em segundos. Os líderes assistem, pasmos, a fera se contorcendo de uma forma horrível, seu corpo se encolhendo, o pelo se transformando em escamas, em segundos a Hera tinha se transformado em uma serpente enorme, de dez metros, larga como um carro. Ela não atacou os soldados, que saiam de perto, abrindo passagem para a serpente que se arrastou pela planície até Hyo. Sua boca capaz de engolir um cavalo inteiro.
_ Agora sim, que a batalha comece.
_ Pode vir! - Bon Hwa gritou, do lado de Seung, batendo com a espada no escudo vermelho, cansado e ferido, mas não desistiria - Estamos prontos!
Hyo solta uma gargalhada debochada, revirando os olhos.
_ Sabe, vou tentar gostar de te matar mais do que quando eu matei seu pai.
O rosto de Bon Hwa se contorce de ódio, Kwang coloca uma mão protetora em seu ombro, mas ele recusa.
_ Então esse é o famoso Seung... - ele podia sentir seus olhos o perfurando, sua magia era sufocante, o ódio, a raiva, mas ele sentia que havia algo mais ali... - é um prazer te conhecer, pena que vou ter que te matar.
Ele sorri, ao reconhecer o sentimento por trás de tudo aquilo. Medo.
_ Pare de falar e lute! - Bong grita, balançando o martelo de guerra, o rosto sangrando.
_ Que assim seja.
Ela balança a cabeça, e seu exército começa a se mover, andando lentamente até o centro, onde se chocariam, ao menos dessa vez eles vinham de apenas uma direção. Os Gigantes caminhavam, claramente enfeitiçados, os longos braços se balançando ameaçadoramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Loyal Husband (EM REVISÃO)
Viễn tưởngTodos estão ansiosos à espera do Oráculo, que vai escolher a mulher para se casar com o príncipe Bon-Hwa. Quando a escolha finalmente acontece, todos se chocam com o fato do escolhido ser... Um homem! O príncipe tenta mudar o seu destino, não ac...