Sem esperanças

257 31 4
                                    


    Sentia o ar entrando, lentamente, preenchendo seus pulmões, seu fluxo constante de magia, pulsando dentro de seu corpo, das pontas dos dedos até o último fio de cabelo, poderosa, e constante.

O ar saindo, os pulmões se esvaziando, o fluxo se movendo, por todo o seu corpo, não conseguia sentir toda a extensão de seu poder, pois era muito forte, mas sentia a pulsação.

Os olhos fechados, sentado de pernas cruzadas na grama verde, o vento da tarde lhe tocando o rosto, movendo os cabelos, o céu lhe aquecendo a pele, uma sensação boa, enquanto se conectava com o plano Espiritual, totalmente focado em sua magia, Seung meditava, nos jardins, ao lado de Huan, ambos meditando, se conectando com o fluxo de magia que percorria seus corpos.

Seung podia sentir a energia que o rodeava, do solo, das plantas, da mulher ao seu lado, o cercando, pronta para ser controlada. Naquele instante ele sentia que poderia fazer qualquer coisa, sentia a magia lhe percorrendo o corpo, lhe preenchendo os pulmões junto com o ar, pulsando em seu corpo como o sangue nas veias, pronta para ser usada, para ferir, matar, mas também para curar e proteger.

Possuía a única magia que era capaz de ferir e curar, matar mas também devolver a vida. A magia mais antiga e poderosa, vinda das Três Grandes, podia sentir seu sangue pulsando em seu corpo, e as raízes mágicas que ele possuía.

   Queria ficar ali o dia inteiro, meditando, focando em sua energia interior, no plano Espiritual, se conectando com suas raízes. Amava sentir a conexão mágica que possuía, e era curioso para saber onde ela o levaria.

Mas Huan tinha despertado, e esperava por Seung.

  Abriu os olhos rapidamente, se desconectando dos Espíritos, ainda sentindo a magia pulsando dentro de si.

_ O seu progresso é incrível - Huan disse, se levantando, os cachos negros caindo sobre os ombros - Já posso sentir sua pulsação mágica quando medita, é incrível que já possua tanto controle sobre sua afinidade. A conexão que você possui é especial. Há muito tempo não vemos um homem com tamanha afinidade, os bruxos foram extintos há muitas décadas. 

  Seung sorriu timidamente, se levantando da grama. Se sentia grato por possuir tamanha conexão com a magia, e quem sabe, isso não significava que os Espíritos voltariam a abençoar os homens com magia pura de novo?

_ E agora? - O homem perguntou, ao lado da moça que olhava ao redor, procurando por algo, as vestes escuras típicas de Nam.

  Woong tinha enviado Huan, uma Filha extremamente talentosa conhecida por trazer o melhor da magia nas mulheres que treinava. Possuía um conhecimento vasto e habilidades raras. Tinha chegado ao palácio na tarde depois do ataque, e Seung gostava de sua companhia, e do modo como ensinava. Ela tinha o poder de tornar tudo ainda mais interessante, e não se importava de praticar a mesma coisa várias vezes, caso Seung tivesse dificuldade. Era paciente e talentosa. Seung se sentia feliz por ter ela como professora.

_ Bem, dessa vez vamos seguir com a rotina. Nós já revisamos os livros de encantamentos e transmutações... E eu acredito que você passou mais uma noite acordado estudando os livros sobre magia profunda que eu trouxe então... por que não treinamos? Temos que aproveitar que a sua conexão está mais poderosa, graças a meditação.

Seung sorriu, gostava de lutar. Tinha cancelado as aulas de luta com Kyung para aprender no estilo de Nam, e como um possuidor da magia, ele achava muito mais fácil para ele o estilo de Huan.

_ Certo. Dessa vez eu aposto que vou conseguir conjurar um escudo, ou quem sabe, uma espada!

Huan se abaixou, pegando sua mochila, e caminhando até a área de treino, nos fundos do palácio. Seung ao seu lado, ansioso.

The Loyal Husband (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora