Uma cerimônia, Um pedido especial, e diferentes rumos

154 15 9
                                    


                        O céu azul com poucas nuvens tornava aquele dia ainda mais mágico, o sol iluminando o terno dourado de Seung, refletindo os detalhes em vermelho, o colar de rubis, o anel de ouro, enquanto ele andava de braços entrelaçados com Yuga, em seu vestido bordado azul claro, cabelos soltos pelas costas, o sorriso enorme que tornava seu rosto ainda mais bonito, o outro braço junto ao de Joo, em seu vestido amarelo e verde, os cabelos negros ondulados presos em uma trança com flores azuladas, os olhos refletindo as cores coloridas das diversas velas que cercavam o lugar.

Uma multidão de pessoas seguia o príncipe, a rainha, e suas concubinas, cercados pela guarda real, o general logo atrás com um grupo de alta patente de soldados, Kyung em sua nova armadura prateada com detalhes em escarlate, a espada incrustada de joias na cintura, sorria, em seu novo posto de General, as pessoas a olhavam como a heroína que era.


    Todos seguindo o Grande Ser até a Colina de Deus, onde eles iam honrar os Espíritos e os Deuses, e agora, graças à Sun Hee que revogou a lei anti magia, eles também iam agradecer à Deusa.

A natureza parecia se alegrar, agora que a guerra tinha acabado. Mesmo no fim da primavera, as flores e as árvores pareciam ainda mais vivas do que no verão. O vento frio do dia balançando as galhas que levavam suas pétalas coloridas pelo ar.



     Hyo fechou os olhos, seguindo a multidão, guiando as Filhas, que pela primeira vez no século participavam de uma cerimônia de outro reino, agora com Woong morta, as portas de Nam se abriam para os outros reinos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Hyo fechou os olhos, seguindo a multidão, guiando as Filhas, que pela primeira vez no século participavam de uma cerimônia de outro reino, agora com Woong morta, as portas de Nam se abriam para os outros reinos. Sentiu a brisa fria do fim da primavera balançando seus cabelos negros, o aroma de grama fresca e flores, passou as mãos repletas de anéis pelo vestido branco com detalhes em ouro. Pela primeira vez em muito tempo ela sorria, e ao passar pelos homens de Bong, que também participava da cerimônia, com seus filhos, a esposa e alguns soldados que traziam as oferendas, os homens se curvaram diante dela, e ela pensou que ia chorar ao perceber que as pessoas não a temiam, não a viam como um monstro, uma bruxa, mas como a heroína que tinha se levantado contra Woong. Ela sorriu, se curvando para Bong e sua família, e seguindo o caminho logo atrás do grupo de Bon Hwa.

Todos os Reinos se encontravam ali, seus respectivos reis, apenas Nam sem um líder, agora que Woong tinha caído, as pessoas se sentiam seguras de novo, e logo após os reis passarem, até a colina, a multidão de pessoas seguia atrás, com suas próprias oferendas.

O Grande Ser parou diante da mesa de pedra, dando espaço para que os Reis se apresentassem, e colocassem suas oferendas na mesa. Lá embaixo, na planície, as pessoas e soldados, que não faziam parte da realeza, colocavam suas oferendas na enorme mesa de pedra, já preparada.

Bon Hwa se apresentou, ao lado de Seung, o Grande Ser os abençoando, lançando uma piscadela para o casal, sussurrando:

_ Sabia que vocês iam dar certo, é como eu disse, os Espíritos não se enganam.

The Loyal Husband (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora