Os soldados gritavam, a criatura correndo ia pisoteando dezenas pelo caminho. Bong ordenou que preparassem cordas, enquanto seus soldados de fogo tentavam acertar o rosto da criatura com flechas ardentes. As Filhas corriam até o monstro, em seus lobos gigantes, com cuidado para que não fossem esmagadas.
_ Que monstro é esse?! - Kyung grita, tentando manter seu cavalo apavorado calmo.
_ Essa é uma Hera - Woong disse, os reis ainda em círculo assistindo a batalha mais a frente, gritando ordens.
Dessa vez o ataque não tinha pegado os homens de surpresa, graças à Seung, eles tiveram tempo de se preparar e por isso a criatura estava tendo dificuldades de se aproximar do líderes que obviamente era seu alvo principal.
_ Ela tem alguma fraqueza? - Bon Hwa se agarrava ao escudo, o coração acelerado, a armadura pesada, algo dentro de si sabia que aquele não seria como os outros ataques. Ele quase podia sentir a presença de Hyo ali.
_ O topo da cabeça é bem macio, quase sem osso, fácil de furar - Woong dizia, avaliando o monstro que se contorcia nas cordas que começavam a prender suas pernas, ele ia cair.
_ Como é que vamos alcançar a cabeça daquela coisa? É gigante! - Bong gritava, um pouco longe, em seu cavalo, parecia procurar por algo nas montanhas que cercavam o lugar onde tinham acampado.
_ O pescoço também é sensível, mas os braços são reforçados, duros como pedra, uma espada comum não seria capaz de furá-lo.
_ Diga a seus homens que parem de atirar flechas no rosto da fera - Taeyang fala, depois de voltar da batalha, parecia cansado - estive lá perto e percebi que ela não tem olhos.
_ Elas são guiadas pelo som e pelo cheiro das coisas. - Woong completa, enquanto Bong dá o sinal.
_ Então se ficarmos quietos, ela vai embora? - Kyung balançava no topo do cavalo, que se agitava cada vez mais, parecia prever o que vinha.
Por todos os lados, na floresta de onde a criatura tinha saído, nas montanhas, no lago que cercava o acampamento, cercando os soldados, em um círculo negro de morte e podridão, milhares de soldados, pessoas enfeitiçadas, os desaparecidos, e o exército de mortos de Hyo, armados, e correndo em direção ao acampamento.
_ Pelos deuses... - Bong tirou o capacete, de boca aberta, observando as centenas que se aproximavam rapidamente.
_ Estamos perdidos. - Taeyang suspirou, pressionando as mãos enquanto fazia uma oração.
Bon Hwa subiu no cavalo, Seung fez o mesmo, lado a lado, eles se deram as mãos, enquanto observavam a planície sendo coberta pelo exército de Hyo, o cheiro de podridão chegando mais rápido, o barulho de passos e espadas se chocando contra os escudos.
_ O que fazemos? - Kyung pergunta, olhos úmidos tentava fazer as mãos pararem de tremer, segurando as rédeas com toda a força.
_ Nós lutamos - Kwang olhou cada um, um sorriso de determinação, os olhos cheios de coragem, em seu corcel avermelhado, ele levantou a espada enquanto separava o exército em grupos, e depois de dar as ordens, ele se virou para o grupo, todos armados, em seus respectivos cavalos, Woong em seu enorme lobo negro ainda um pouco maior que os cavalos - Hoje, nós capturamos a bruxa, hoje nós libertamos os enfeitiçados, hoje nós vingamos os mortos, hoje, nós marcamos a história.
Todos sorriram, seus corações se enchendo de coragem, Seung sorriu, ainda segurando a mão de Bon Hwa, podia sentir seu coração acelerado, a respiração ofegante, aproximou o cavalo o máximo que pôde, e pressionou seu rosto com o do príncipe, sentindo seus lábios úmidos, o gosto salgado de suas lágrimas, pedia aos deuses que fossem piedosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Loyal Husband (EM REVISÃO)
FantasyTodos estão ansiosos à espera do Oráculo, que vai escolher a mulher para se casar com o príncipe Bon-Hwa. Quando a escolha finalmente acontece, todos se chocam com o fato do escolhido ser... Um homem! O príncipe tenta mudar o seu destino, não ac...