Louisa podia ouvir o zunido dos insetos se mesclar com o som da respiração acelerada de Luke, enquanto as últimas ondas de prazer se acalmavam.
Ela nunca se sentira mais exausta e nem mais completa em toda a sua vida. Imaginava que Luke já havia lhe mostrado como o sexo poderia ser bom, na primeira vez em que fizeram amor. Porém, o que ela experimentara naquela noite não chegava nem próximo do que acabara de provar.
Ela lhe estudou as bonitas feições e por um momento sentiu um estranho sentimento brotar em seu coração. Não poderia acreditar na possibilidade de estar se apaixonando por Luke Devereaux. Se isso acontecesse ela estaria em tremenda desvantagem. Não. Não se tratava de amor. Ela estava cometendo o erro de confundir sexo com amor.
Uma palmada firme na região polpuda a tirou dos devaneios.
— Oh!
— Não se atreva a dormir em cima de mim! — Luke exclamou, fingindo indignação. Depois girou o corpo com ela e erguendo-se estendeu-lhe a mão. — Vamos nos refrescar no lago antes de voltarmos para casa. Depois de termos feito amor contra uma parede e no meio do campo, está na hora de experimentarmos uma cama normal.
— Eu não quero entrar no lago. Quero vestir minhas roupas!
Com toda a facilidade que seus músculos lhe proporcionavam, ele a ergueu nos braços sem o mínimo esforço e começou a caminhar na direção da água.
— Ponha-me no chão! — Louisa gritava e se debatia para livrar-se dele. — A água deve estar gelada!
Ele prosseguia a caminhada sem se importar com os pontapés.
— A água está fresca e o lago não é muito profundo.
— Mas estou grávida e o choque pode prejudicar o bebê.
— Bobagem. Não vai acontecer nada com o bebê. Ele é tão saudável quanto você.
Louisa deu um grito agudo no momento em que atingira a superfície da água. Estava tão contrariada que se esqueceu de fechar a boca.
Luke não conseguiu conter o riso ao vê-la engolir um bocado de água e depois praguejar em voz alta.
CAPÍTULO DEZESSETE
— Vamos, Bela Adormecida! É hora de acordar! — Luke murmurou. — O café está esfriando!
— Vá embora e me deixe dormir... — Louisa resmungou e afundou o rosto no travesseiro, deliciando-se com o aroma refrescante de linho.
— Já que é assim, terei que acordá-la da maneira mais difícil... — Luke arrastou as cobertas pelos pés da cama e Louisa sentou-se num ímpeto, tornando a puxá-las para cobrir-lhe a nudez.
Antes que esperasse, dois braços fortes a agarraram.
— Você é um monstro! — ela gritou, enquanto ele rumava para a mesinha do café. — Não estou com fome!
— Bobagem! Você está faminta, como sempre — ele declarou sorrindo e a colocou sentada em uma das cadeiras.
— Não vou tomar o café da manhã nua! — ela protestou e, ajustando o lençol no busto, girou o corpo e preparou-se para voltar para a cama.
—Ah, vai sim! Olhe só o que temos aqui! — ele destampou uma das travessas e o cheiro do bacon com ovos se espalhou pelo ar.
Louisa tornou a acomodar-se no assento da cadeira, tentada pelas delícias que ele ia descobrindo: salsichas, tomates grelhados... O estômago roncou.
— Não vale! Isso é trapaça! — ela reclamou.
— Talvez — ele declarou, enquanto colocava os talheres lado do prato dela e depois um copo com suco de laranja. — E perder faz parte do jogo — ele provocou com um sorriso jocoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Amor
RomanceO sexy milionário Luke Devereaux apareceu no escritório de Louisa, a arrastou para o médico e exigiu que ela fizesse um teste de gravidez. E, para seu total horror e consternação, o resultado foi positivo! Três meses antes, Luke dera a Louisa uma no...