Capítulo 24

12.6K 811 23
                                    

Luke abriu a embalagem que continha a carne e separou os bifes um a um sobre a tábua de cortar. Polvilhou um pouco de sal e pimenta e depois começou a espalhar o tem­pero com a ponta dos dedos.

— Quer que eu arrume a mesa? — ela perguntou, imagi­nando que o fato de se ocupar lhe fizesse distrair os pensa­mentos eróticos, ao observar os dedos fortes massageando a carne fresca.

Luke lançou-lhe um olhar curioso. Pela expressão dele, dei­xava claro que sabia exatamente o que ela estava pensando.

— Aqui está muito quente para você? — ele indagou com um tom de voz que mais parecia uma ameaça.

— Na verdade não muito — devolveu ela, sem se deixar intimidar. — Quer que eu corte os pepinos? Eu adoro pepi­nos... — ela sussurrou com a voz enrouquecida só para pro­vocá-lo.

— Deixe a droga do pepino aí mesmo e arrume a mesa no terraço — Luke ordenou em tom rígido. — Os talheres estão na gaveta ao lado do refrigerador.

Ela não conseguiu impedir um sorriso vitorioso, quando som das fortes pancadas com a faca para cortar o pepino, enquanto ela cruzava o espaço até o armário para apanhar os pratos.

Louisa ficou maravilhada com a abundância de flores que cobriam os jardins e tornavam o lugar mágico, como se ela estivesse vivendo um conto de fadas.

Respirou o inebriante aroma das flores e falou com um suspiro:

— Você deveria dar uma medalha de ouro para o seu jardineiro. O design dos jardins e a escolha das flores é im­pressionante!

— Eu mesmo reformei os jardins ele revelou sem ti­rar a atenção da frigideira.

Ela girou a cabeça na direção do fogão:

— Está falando sério?

— A jardinagem é meu o hobby preferido.

"Que grande surpresa", pensou Louisa. O senhor ma­chista com lampejos de sensibilidade?

Ela terminou de arranjar a mesa e acomodou-se em uma cadeira de onde podia observar Luke terminando de preparar a refeição. A habilidade que ele demonstrava o fazia parecer um chef cozinha profissional, ela concluiu com admiração.

Será que aquele homem não fazia nada em que não se destacasse?

Estava delicioso! — ela comentou depois de terminar a refeição e afastar o prato.

— Ao seu dispor, madame — Luke brincou e tomou um gole da água mineral. — E se ainda estiver com fome eu posso providenciar um sorvete de chocolate.

— Não me tente — pediu ela, sentindo a garganta res­secada.

Na verdade, o sorvete era a tentação menor se compara­da ao sorriso sensual que Luke exibia.

— Então está preparada para receber as palmadas que lhe prometi? — ele provocou, enquanto colocava o prato vazio sobre o que ela havia dispensado.

— Primeiro vou lavar a louça e depois discutiremos isso — Louisa respondeu e ergueu-se. Ficou espantada ao per­ceber as pernas trêmulas novamente.

Luke também se levantou e erguendo um braço a impe­diu de recolher os pratos.

— Deixe isso para a copeira. Precisa poupar suas forças, querida.

"O que havia de errado com ela?" Agora os joelhos bambeavam mais do que nunca!

Luke a aconchegou nos braços e Louisa não foi capaz de oferecer a mínima resistência. Ela inalou a fragrância deli­ciosa da colônia e do homem que se combinavam de ma­neira perfeita.

Sempre AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora