Lá estava eu, mais um dia servindo as mesas da lanchonete que eu trabalho.
- Luana? - logo meu patrão me chama.
- Sim Jorge?
- Leve esses pedidos até aquela mesa ali - concordei e peguei os pratos logo colocando na mesa dos fregueses.
- Irão querer mais alguma coisa? - sorri simpática com o bloquinho de anotações em mãos.
- Não querida, obrigada, apenas nos traga a conta.
- Claro. - voltei ao caixa olhando para o Jorge - Eles querem a conta.
Jorge me entregou e levei para a mesa lhes entregando e eles ja pagaram e deixaram uma boa quantia em gorjeta e eu lhes agradeci.
O dia foi corrido como sempre, já eram 18h00 e fui liberada.
Antes de ir pra casa fui caçar um pouco, me transformei e passei quase 1h00 na mata até que fui pra casa.
Chegando na minha pequena casa me joguei na cama sem me importar em me trocar, eu estava definitivamente exaustas.(...) Bom, meu nome é Luana e tenho 21 anos, moro sozinha desde que meus pais adotivos morreram,
meus pais biológicos morreram quando eu tinha 3 anos e fui adotada por um ótimo casal, eles não podiam ter filhos então me acolheram no mesmo instante, eles faleceram quando eu tinha 18 quase 19 anos, eu acabei me metendo em dívidas, pra poder pagar tudo o que eu acabei devendo eu vendi muitas coisas e com oque sobrou consegui comprar uma casinha e me sustento com o dinheiro que ganho na lanchonete. Ainda não achei meu companheiro, moro na Alcatéia Patas de Lobo e vivo a vida sempre com um sorriso no rosto.
Mesmo não tendo nada, eu tenho tudo, sou rodeada de pessoas que querem sempre o melhor pra mim e isso me ajuda bastante todos os dias (...)As vezes penso em como seria meu companheiro, lobas como eu com certeza sonham em encontrar sua alma gêmea, casar e ter filhotes.
Como será que é meu companheiro? Meu coração dispara só de pensar em encontrar o homem que me fará feliz e eu a ele.Me levantei com muito custo e fui tomar um banho, depois eu fui comer algo, minha loba uivava de fome também então eu precisava de comida, mais eu estava cansada então dessa vez decidi comer carne crua para alimenta-la pois eu queria era apenas dormir! Nada mais!
(...)
Acordei as 5 da manhã, me levantei e me arrumei, como algo e fui ver oque precisava para a casa, com muito esforço esse mês está garantido, mais o mês que vem já é outro assunto.
(...)
Corri para entregar os pedidos as mesas, 12h00 esse horário era o mais movimentado de todos por conta do almoço.
Algum tempo depois o movimento acabou Então eu finalmente tive um tempinho para descansar.- Amiga - vejo Flávia vindo até mim, eu estava sentada no balcão e ela fica de frente pra mim do outro lado do balcão - Você soube a novidade????
- Novidade? Que novidade Flávia?
- É que...
- Pela Lua, diz oque houve.
- O Supremo Alfa está vindo para a nossa alcateia.
Assim que ela fala sinto um arrepio em minha espinha mais um arrepio mais ruim do que Bom, oque será que ele quer aqui? Por aqui todos conhecemos sua fama e ele pelo que dizem não é flor que se cheire.
- Oque ele quer aqui?
- Então... Parece que é uma visita para saber como anda as coisas por aqui, ele esta indo de Alcatéia em Alcatéia e pelo que eu soube essa é a última daí ele volta pra Alcatéia dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa Ao Supremo
Loup-garouUm dia que deveria ser o mais feliz da sua vida se torna o pior deles, o caminho para a felicidade se torna o caminho para morte certa! Luana viu que tudo ia mudar, seus dias de felicidade se tornaram dias de tormento, dor e sofrimento assim que ela...