Capítulo 1

20.2K 953 266
                                    

Sou S/N, tenho 21 anos e me mudei para Seul a pouco tempo, confesso que demorei pra aprender a língua coreana, eu ainda troco as palavras as vezes. Eu me mudei pra cá completamente por sorte. Meus pais não eram um "bom exemplo" pra mim... Um dia quando meu pai estava drogado ele pegou um facão e andava pela casa dizendo que iria me matar. Eu imediatamente me escondi no meu quarto e peguei o máximo de roupas e coloquei na minha mochila, de seguida eu pulei pela janela. Peguei um ônibus e por não ter pra onde ir eu fui pro aeroporto. Chegando lá eu fiquei "brincando" com as fotos dos lugares sorteando pra onde eu poderia fugir. Depois de um tempo meu sorteio disse que eu deveria ir pra Seul e aqui estou eu. Quando cheguei além de não saber falar a língua eu não tinha pra onde ir, então eu fiquei vagando por aí até achar um garoto que ficava me fitando. Na verdade foi mais ele que me achou do que o contrário. Esse garoto me ofereceu abrigo e graças a ele hoje eu tenho uma casa e amigos. Seu nome? Kim Taehyung, mais eu gosto de chamá-lo de TaeTae, nos primeiros dias eu até pensei que estava atraída por ele, mas ao conhecer sua namorada eu percebi que o que nós sentimos um pelo outro não passa de afeto. Eu e a namorada do TaeTae nos damos muito bem, ela é minha única amiga e o Tae é meu melhor amigo. Graças a ele nós dois temos um pet shop que não fica muito longe do bairro onde eu moro. Além de nós dois há mais cinco garotos trabalhando conosco. O Jin, que é nosso caixa, e ele é o mais responsável entre nós, temos o RM e o Jimin que cuidam do banho e tosa dos animais. Temos o J-Hope que faz a propaganda do lugar por ser o mais engraçado e chamativo e por fim temos o Suga que ajuda aqui e ali.

TaeTae: S/N pode ir, eu e os garotos nos viramos por aqui, o movimento não está bom mesmo. É perigoso uma garota andar por aí à noite . Ninguém mecheria com seis machos mas já com você kkk >Falou ele em tom de brincadeira<

S/N: Só vou porque estou cansada, nem morta confio nesses seis "machos" kkk.

O meu bairro é um tanto esquisito e vazio à noite.

TaeTae: Você é chata viu kkk. Tchau e cuidado.

S/N: Tchau TaeTae >Falo dando um beijo em sua bochecha e um abraço no mesmo<

TaeTae: Cuidado viu moça >Falou sério<

S/N: Tá certo TaeTae. Tchau garotos >Falo acenando para os mesmos<

Todos: Tchau >Falam também acenando<

J-Hope: Já se despediu do seu namorado S/N?

O J-Hope tinha dessas de dizer que o TaeTae e eu namoramos, mas nós nem damos bola, até a namorada dele ri quando o J-Hope fala isso.

S/N: Já sim Hobi kkk >Falo indo embora<

Todos os garotos menos o TaeTae pensam que eu sou órfã, o TaeTae nunca acreditou nessa mentira. Mais eu prefiro assim, quero recomeçar minha vida do zero... No caminho de volta para minha casa eu vejo um cara com roupas pretas, quando ele passou por mim eu senti algo estranho foi como se... Eu não sei explicar, só senti que aquele não foi nosso último encontro. Depois de mais um tempo eu cheguei em casa. Estava tão cansada que só tomei banho e dormi. No dia seguinte eu não iria trabalhar porque era sábado então eu só liguei a TV e comecei a assistir um dos meus doramas favoritos _Meu amor das estrelas_ (super aconselho a vocês que nunca viram assistir ele okay). Quando notei já era quase noite, eu decidi então ir para um parque que tinha aqui perto. Me arrumei e saí. Chegando lá alguns caras me abordaram e seguraram meu braço.

Cara 1: Iai gata, vamos nos divertir? >Fala com um olhar malicioso no rosto<

S/N: Não obrigada, eu estou bem aqui.

Cara 2: Vamos vai ser divertido >Fala segurando meu braço<

S/N: Não quero, me solta >Falo já com medo<

Eles me cercaram e eu não tinha pra onde fugir. Do nada aquele garoto de preto surgiu e começou a bater nos caras...

Meu lindo Híbrido... Meu Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora