♕ Alguém Como Você ♕

4.7K 464 172
                                    

Afasto-me de Christian e o encaro, sem tirar os meus braços da sua cintura, novamente eu sinto paz, por ele estar aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Afasto-me de Christian e o encaro, sem tirar os meus braços da sua cintura, novamente eu sinto paz, por ele estar aqui. Como ele, sendo tão estranho, pode me trazer tanta paz assim? Eu sei tão pouco sobre ele.

— O que foi? — Christian segura meu queixo e o levanta para eu lhe encarar. — O que há de errado?

— O que você faz aqui?

— Nós queríamos ver você. — Camily diz e eu me viro para lhe encarar. — E a Tata mandou mensagem dizendo que vocês iam estar sozinhos.

Arqueio as sobrancelhas completamente chocada, Taís encolhe os ombros e dá um pequeno sorriso.

— Nós sempre podemos esconder remédios. — Murmura.

— E bagunçar o quarto da vovó. — Summer acrescenta sorrindo.

— E usar os códigos do papai. — João E Mika dizem, rindo em seguida.

— Nós queremos ver você feliz. — Viviane conclui. — Então, enquanto vocês apagavam as imagens, nós mandamos mensagem para ele. Mas eu acreditei que ele realmente fosse velho.

— Do que elas estão falando? — Christian pergunta.

Olho para ele, e depois para as crianças, alguns segundos são o suficiente para que, segurar as lágrimas, seja absurdo. Christian me puxa de volta para os seus braços assim que começo a chorar, ele é a minha calmaria outra vez. Enquanto me segura com cuidado contra seu peito, tudo parece se acalmar dentro de mim, como um pequeno barco à deriva.

Afasto a cabeça e levanto para poder encarar Christian, ele sorri e aproxima seus lábios dos meus, dando um beijo suave que faz as crianças gritarem.

— Pensei que seriamos amigos.

— Amigos com benefícios. — Sussurra e eu gargalho. — Vai me apresentar a tropa agora?

— Sim, vem.

Afasto-me com um sorriso idiota e seguro sua mão, as crianças formam uma filha e eu paro em frente a eles com Christian ao meu lado. As filhas dele se aproximam e encaram meus sobrinhos, parece ser divertido para elas, e eu entendo, são sete crianças.

— A Taís vocês já conhecem, aquela ali é a irmã dela, Viviane. Elas são filhas da minha irmã Mirelle e meu cunhado David, e tem 14 e 8 anos.

Viviane sorri de forma tímida e se esconde atrás de Taís.

— A Mika você conhece, e o outro é João Miguel, filhos do meu irmão Lucca e Mary, minha cunhada. Eles têm 11 e 8 anos. — Sussurro e os dois sorriem. — Henry vocês já conhecem, ele e Michelle, o bebê, são filhos da Katherine, ela é minha irmã. A Michelle tem um aninho.

— E quem é o marido dela? — Judy pergunta e Henry faz uma careta. — Oh... desculpe.

— Tudo bem. — Digo sorrindo. — A outra é a Summer, filha da minha irmã Mia e Ethan, ela tem cinco anos.

Meu Pequeno Ponto SeguroOnde histórias criam vida. Descubra agora