Christian estaciona o carro em frente ao meu trabalho e se vira para poder me olhar. Ele suspira e eu posso notar sua preocupação, presa em sua expressão confusa.— Não se divirta com seu chefe. — Pede e eu acabo gargalhando. — Não ria de mim.
— Parece que o jogo virou.
É absolutamente fofo vê-lo com ciúmes, saber que eu sou a causa disso. Eu jamais poderia me divertir com qualquer outra pessoa. Sou louca por ele.
Aproximo-me dele e lhe dou um beijo demorado, e quando me afasto ele está sorrindo. Acaricio seu rosto e me viro para abrir a porta. Desço e fecho a porta, Christian abre a janela e eu me curvo para vê-lo, ele sorri e suspira.
— Eu te amo, garota. — Murmura e meu coração se aquece. — Tenha um bom dia, te pego às cinco.
— Eu também te amo, e tenha um bom dia. Eu espero você.
Assopro um beijo e me endireito, viro-me e sigo em direção a empresa, mas paro e me viro para ele. Ele ainda está parado olhando-me de forma boba. O sorrio que eu tanto amo. Aceno uma última vez e sigo para dentro da empresa ouvindo ele arrancar com o carro.
Michael me recebe com uma semicerrada de olhos quando caminho em direção a minha mesa.
— Fim de semana divertido?
— Talvez. — Sussurro sorrindo. — Eu vou organizar sua agenda.
— Ok, eu vou estar na minha sala.
— Certo.
— Depois que você fizer isso, você pode procurar a Celi? Ela está no RH, eu preciso falar com ela.
— Claro, chefe.
Michael sorri e me lança uma piscadela, reviro os olhos e vou para a minha mesa enquanto ele vai para a sua sala. Organizo rapidamente a sua agenda, colocando as prioridades no topo da lista, minutos depois eu vou para o RH atrás de Celi.
— Ana. — Celi diz sorrindo quando me vê. — Você está radiante hoje, o fim de semana foi bom?
— Interessante. — Murmuro arqueando a sobrancelha. — O chefe quer te ver.
— Ah.
Celi revira os olhos e termina o assunto com George, ela se aproxima e começa a conversar sobre seu final de semana com seu marido. Fico atenta as suas palavras e não consigo evitar os sorrisos quando ela me fala das crianças.
Voltamos ao andar da sala de Michael e eu espero que Celi fale com ele, para depois ir passar sua agenda. Feito isso eu volto para a minha mesa e começo o meu trabalho.
♕
Corro até minha mesa e atendo meu celular.
— Querida, como você está? — Christian pergunta do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Ponto Seguro
FanfictionApós uma vida infeliz, que começou ainda na infância com a partida do seu pai e o buraco que sua ausência causou, Anastásia se isolou do mundo, encolhendo-se em uma bolha de sofrimento que parecia que iria durar pela eternidade. No auge da dor, cans...