♕ Nossos Mundos Colidiram ♕

4.4K 371 260
                                    

As portas do elevador se abrem e eu suspiro quando Taís e Elliot saem na frente, eles já se tornaram grandes amigos, e eu ainda não estou tão convencida assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As portas do elevador se abrem e eu suspiro quando Taís e Elliot saem na frente, eles já se tornaram grandes amigos, e eu ainda não estou tão convencida assim. Eu não acredito que realmente estou aqui, eu nem sei qual foi a última vez que saí de Seattle, talvez com uns sete anos.

Mas aqui estou eu, em Chicago, graças a Taís e Elliot, e por causa de Christian. Quando foi mesmo que isso virou uma perseguição?

— Senhorita. — Elliot murmura dando espaço para eu entrar.

Entro no quarto do hotel e encaro confusa algumas malas pelo chão, todas rosas... então... esse deve ser o quarto em que as meninas estão.

— Christian disse que a Taís pode ficar aqui. — Elliot explica.

— E a minha tia? — Taís pergunta e Elliot arqueia a sobrancelha. — Que nojo.

— Mas e a mulher dele? — Pergunto.

— Uma, ela não é mulher, a vadia é ex.

— Não diga essas coisas na frente da Taís.

— Eu gostei dele. — Taís diz rindo.

— Acho que entendo porque minha irmã te bateu.

— Sua irmã é maluca, garota. — Elliot diz, e só por falar nela, seu olhar lampeja de raiva. — Enfim, a ex do meu irmão, não fica com ele. Ela está em um hotel do outro lado da cidade, provavelmente para ficar com algum vagabundo.

— Ok.

Suspiro e cruzo meus braços olhando ao redor do quarto, eu estou absolutamente nervosa com tudo isso, mas dentro de mim, no fundo, há algo gritando de felicidade. Eu vou vê-lo, e vou poder estar com ele sem ninguém da minha família em cima, isso parece... assustador.

— Bem, agora você precisa se arrumar. — Elliot murmura. — Vocês precisam, vocês lembram do combinado?

— Sim. — Taís diz animada. — Nós não precisamos dizer nossos nomes de verdade, porque a vadia é traiçoeira.

— Taís! — Exclamo horrorizada e Elliot ri.

— Desculpe. — Taís sussurra.

— Elliot, você pode nos deixar a sós. — Peço enquanto encaro Taís. — Nós vamos nos arrumar.

— Eu pego vocês em uma hora.

Elliot dá uma piscadela para Taís e saí do quarto fechando a porta, viro-me e cruzo os braços para ela que apenas gargalha.

— Eu não entendo como a tia Kate pode não gostar dele.

— Talvez porque ele seja meio babaca. — Deduzo e ela ri.

— É, mas por alguns dias, esse babaca é seu namorado.

— Nem me diga isso. — Sussurro, suspiro e encaro Taís. — Por que você fez isso?

Meu Pequeno Ponto SeguroOnde histórias criam vida. Descubra agora