Curvo-me com cuidado e dou um beijo no pescoço de Christian, ele resmunga algo incoerente e começa a abrir os olhos. Sorrio quando seu olhar encontra o meu, cheio de paixão logo em uma manhã de quarta. Observo Christian enquanto ele se espreguiça, e num ato cheio de carinho, me puxa para seus braços.
— Bom dia. — Murmura, sua voz rouca e cheia de desejo. — Como você dormiu?
— Muito bem, Sr. Grey. — Sussurro sorrindo.
— Eu digo o mesmo, Srta. Cheia de Fogo Steele.
Solto uma gargalhada alta enquanto ele se espreguiça. É verdade que eu posso ter ficado cheia de fogo durante a noite, mas ter uma casa só para mim e Christian tem suas vantagens. Lizzie e Emma estão na casa da vovó, elas amam ficar com a vovó. Nós ainda não conversamos sobre Christian, mesmo que já façam algum tempo que estamos juntos, mas toda a minha família recebeu ele e Lizzie de braços abertos.
E quanto as outras filhas, eu ainda não as vi, e nem sei se quero. As meninas mudaram muito no tempo que ficamos longe, Christian me contou um pouco, e eu não estou pronta para encarar isso. Por enquanto eu gosto de ficar com ele e Lizzie; Emma e eu gostamos disso.
Emma ama Christian, ama o novo 'papai' e ama Lizzie, eu estou feliz por isso. Nós somos quase uma família perfeita.
— No que você tanto pensa, bebê?
— Em como eu sou feliz. — Sussurro e Christian dá um pequeno sorriso. — E enquanto você está atrasado.
— Atrasado?
Christian dá uma olhadinha no relógio e seus olhos se arregalam. Ele me empurra para o outro lado da cama e joga as cobertas para o lado. Gargalho e fico apreciando a visão do seu corpo nu correndo pelo quarto, todo apressado. Christian vai para o banheiro e volta cinco minutos depois, fazendo-me rir, ele corre para o closet e em dez minutos está trocado.
Só consigo rir da sua correria, eu não tenho que trabalhar hoje, Michael me deu uma folga e eu agradeço muito por isso. Os últimos dias têm sido cansativos com os eventos que tem acontecido na empresa.
— Eu tenho que ir. — Christian diz, ganhando a minha atenção. — Vejo você amanhã? Eu tenho que ir para casa hoje.
— Está bem, amor. — Sussurro sorrindo.
Christian sorri e se aproxima, ele me dá um beijo caloroso e depois se afasta com um largo sorriso.
— Te amo, bebê. Tenha um bom dia.
— Você também.
— Pode ter certeza que eu vou.
Reviro os olhos e fico sentada na cama, vendo-o ir correndo. Olho para os lados e suspiro para a bagunça, Christian é como uma criança bagunceira, eu ainda me impressiono. Quando ele está brincando de Barbie com as meninas, ele parece se empolgar mais que elas. Mas elas adoram, adoram ver o papai brincar e dar tanta atenção, mesmo com toda a bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Ponto Seguro
FanficApós uma vida infeliz, que começou ainda na infância com a partida do seu pai e o buraco que sua ausência causou, Anastásia se isolou do mundo, encolhendo-se em uma bolha de sofrimento que parecia que iria durar pela eternidade. No auge da dor, cans...