♕ Onde Quer Que Você Vá ♕

3.6K 364 158
                                    

Um Mês Mais Tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um Mês Mais Tarde...

Christian tem estado agitado ultimamente e, mesmo que eu não queira, estou começando a me estressar com isso. Lúcia tem passado mais tempo com as meninas, de certa forma eu estou feliz por elas, as mais velhas estão completamente felizes porque pela primeira vez a mãe está se aproximando.

Mas Christian não gosta nada disso, e todas as vezes que estamos juntos tudo o que ele faz é reclamar a ausência das filhas, ou simplesmente ficar deprimido. Eu o amo, e amo estar com ele, mas tem horas que isso parece me sufocar.

— Mamãe. Papai!

Rapidamente Christian se levanta do sofá para receber Lizzie, ela entra correndo na sala e segundos depois as mais velhas entram acompanhadas por papai. Lizzie corre para nos abraçar e gargalha quando o pai a enche de beijos. Por um lado, acho que consigo entender o seu medo, ele as criou, é louco por elas, seu maior medo é que Lúcia as leve para longe. Mas isso seria impossível, ninguém conseguiria separá-los.

— Que saudade que o papai estava. — Christian fala enquanto abraça Lizzie. — Você sentiu minha falta?

— Sim. Sim. Sim. E da mamãe também.

Sorrio e recebo-a em meus braços. Christian vai cumprimentar as mais velhas e, por mais que eu estranhe o fato de elas não falarem comigo, prefiro ficar quieta. As três se sentam no outro sofá e pegam os celulares fugindo do mundo real.

Christian volta a sentar do meu lado e começa a brincar com Lizzie enquanto ela gargalha e não perde as oportunidades de abraçar o pai.

— Eu acho melhor colocar a Lizzie na cama. — Sussurro e Christian suspira chateado. — Que tal você contar uma história para ela?

— Claro.

Christian se levanta e sai da sala com Lizzie, levando-a para o andar de cima. Cruzo meus braços e encaro as três meninas entretidas nos celulares.

— Está bem tarde. — Murmuro, mas elas sequer me olham. — Ok... vocês que sabem.

Pego Zepp do sofá e vou para o andar de cima, agora mais angustiada e triste do que de costume. Faz tempo que não me sinto assim e, saber que as meninas estão ficando distantes, talvez seja o motivo. Mas se elas estiverem felizes, é isso que importa.

Entro no quarto de Lizzie e lhe entrego Zepp, ela sorri e o aconchega ao seu lado. Sento-me na pontinha da cama e fico observando Christian contar uma história para ela. Ele é louco por elas, sempre lutou para vê-las felizes, e agora elas estão se afastando. Eu sinto de forma estranha que isso é minha culpa. Se Lúcia não soubesse sobre mim, ela jamais tentaria se aproximar das meninas... ou é apenas loucura da minha cabeça.

— Ela dormiu, e pelo visto você também. — Christian diz, despertando-me dos meus devaneios. — Está tudo bem?

— Sim, eu só estou cansada.

Meu Pequeno Ponto SeguroOnde histórias criam vida. Descubra agora