— Preto? — Jackson disse enquanto continuava esfregando o guardanapo com álcool sobre meu braço e gesticulava coisas desconexas com seu corpo. Ele era um profissional, e não era a primeira vez que ele me tatuava. Me ajeitei na cadeira enquanto esticava meu braço para ele, apoiando minha cabeça sobre meu outro braço para ficar mais confortável.
— Como sempre. — disse desinteressado fechando meu olhos e tentando relaxar, a dor da tatuagem não doía mais em mim, visto que estava fazendo mais uma das diversas tatuagens que eu tinha. Todas em sua maioria feitas com Jackson, por ele ter uma mão leve e saber desenhar bem, poderia aproveitar em ser cobaia e saber que o trabalho ficaria bom e não iria me arrepender em seguida. Normalmente não conseguia pagar pelos trabalhos dele, mas nada que uns beijos e boas noites de sexo não resolvessem.
Acho que não existe maneira melhor de pagar alguém.
— Essa possui alguma significado? — disse ligando sua máquina e fazendo com que eu sorrisse ao ouvir o barulhinho característico que a mesma fazia. Ajeitei novamente meu corpo sentindo ele começar a rasgar minha pele e aquela sensação de dormência tomar conta de mim.
— Não, como nenhuma das outras tinham, eu apenas gostei do desenho e você tinha tempo. — ouvi seu riso forçado e suspirei sentindo aquele pequeno prazer de fazer uma tatuagem.
— Você viu quem chegou? — abri meus olhos e encarei ele fazendo o trabalho todo, extremamente focado e parecendo até que sexy com os músculos torneados se apoiando sobre a maca, enquanto seu cenho estava franzido e sua testa brilhava levemente mostrando todo o seu esforço naquele momento.
— Quem? — perguntei totalmente desinteressado e avulso naquele momento.
— Jimin. — me encarou apenas para dar tempo de pegar mais tinta para colocar na pistola. — O novato que todos estão falando. — voltou o seu foco para meu antebraço junto com a sua expressão de concentramento.
— Jimin? — perguntei retoricamente tentando buscar algum rosto em minha memória, o que foi em vão, visto que não conhecia nenhuma pessoa com esse nome. — Como ela é? — mordi meu lábio inferior tentando decifrar o rosto desta pessoa, era um passatempo divertido conhecer as pessoas que chegavam na escola, sempre tinha a desconfiança sobre como seria e aquele ar palpável de ser o primeiro a ter oportunidade de implicar com eles. Sem contar que era legal pegar os novatos, sempre com sede de agradarem no ensino médio, ficar com os recém chegados poderia ser divertido.
— Ela? — Jackson riu alto voltando sua atenção para mim, franzi meu cenho ainda mais interessado naquela conversa. — É ele Jeon. — voltou a fazer seu desenho em meu braço enquanto eu refletia sobre aquele nome. — É o novato da sala C, todos estão falando dele nesta semana, como você não soube? — me encarou novamente com uma pose exagerada de indignação.
— Passei essa semana com a Hyuna. — sorri debochado e ele me olhou levemente assustado.
— Você conseguiu ficar com ela? — disse ainda em tom de surpresa, visto que ela era a menina mais popular da escola, junto com suas outras amigas gostosas que andavam com ela, e que, consequentemente, eu já peguei ou tive algum lance rápido.
— Eu consigo ficar com que eu quiser. — pisquei para ele e vi ele negar levemente com a cabeça, já tive relações com quase todos daqui, ambiente escolar pode ser extremamente insuportável, e é bom ter uma distração de vez em quando. Então sim, era pela maioria da escola por causa disso. Os alunos sempre estavam buscando por um momento de diversão, e poder proporcionar isso era um legado o qual eu gostaria de manter até meu último dia nesse lugar.
— Sabemos. — disse simples voltando a colocar tinta na pistola. — Mas dizem que ele é diferente. — deu de ombros ainda focado em me tatuar.
— Diferente como? — disse interessado na conversa e tentando prestar atenção em tudo o que iria dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROOM 316 • JIKOOK
Fanfic{repostando} Onde Jungkook faz uma aposta com Yoongi de quem seria o primeiro a ir para cama com Jimin, o novo aluno da escola. Porém, Jungkook esqueceu que a aposta era para saber quem seria o primeiro a transar com Jimin, não quem seria o primeiro...