1/18. My first kiss was a little like this.

11.7K 1.5K 832
                                    

— O que você planeja fazer hoje loirinho? — Jungkook disse se jogando ao meu lado da cama enquanto colocava seus braços sobre seus olhos.

Irene tinha saído não faz nem dez minutos do meu quarto, e eu estava com muita vergonha de estar com Jungkookie ali depois do que ele fez. Não que eu não tenha gostado, foi muito bom, os lábios dele eram quentinhos e finos, mesmo o selinho tendo sido muito rápido, eu apenas estava muito tímido por ter beijado um homem tão bonito quanto ele e não sabia muito bem como reagir com isso.

Eu estava parado sentado na cama enquanto observava seu abdômen subir e descer em uma respiração tranquila e calma, ele estava resonando baixinho, mas eu sabia que ele não estava dormindo.

Observei seu corpo jogado ao meu lado e corei com o pensamento não muito educado que eu tive. Eu queria tocar nele e era um necessidade que estava me assustando. Poxa, ele era tão bonito.

Suspirei assim que ele tirou seus braços dos olhos e me encarou. Olhei naqueles olhos grandes de jabuticaba e sorri sem saber o que fazer muito menos falar. Jungkook sorriu e se ajeitou na cama se sentando de frente para mim enquanto aquele sorriso sem vergonha não saía do seu rosto.

Abracei Chimmy mais forte quando me senti intimidado por aquele olhar e abaixei minha cabeça olhando para minha pelúcia, um risada um tanto alta tomou conta do quarto e eu levantei meu olhar rapidamente em sua direção.

— Porque você está com essa cara, Jimin? — ele disse enquanto se cobria com as cobertas e eu sorria completamente tímido por senti sua perna quente em contato com a minha. — No que você está pensando loirinho?

— Não foi nada. — disse baixo e com medo da minha própria voz, Jeon se aproximou de mim enquanto ficava com o rosto quase tocando no meu.

— Me fala, Jimin. — ele disse sério, mas calmo e sem gaguejar, ainda olhando dentro dos meus olhos, e naquele momento eu percebi que não poderia negar nada para Jungkook.

— Eu estava pensando no que... — abaixei minha cabeça e suspirei tomando coragem, não era tão difícil assim apenas falar. — No que você fez.

— O que eu fiz?

— O... O beijinho que você me deu. — levantei novamente minha cabeça e dei de cara com um Jungkook olhando para mim com uma cara engraçada, e novamente o silêncio se instalou naquele quarto.

Jungkook;

"... O beijinho que você me deu."

Aquela frase fofa e adorável dita em uma voz manhosa fez todos os pêlos do meu corpo se arrepiarem. Eu já não negava para mim mesmo o quanto eu estava louco naquele loirinho e no quão fofo ele era. Não tem como evitar, quando ele agia manhoso e fazia essas carinhas inocentes e adoráveis eu tinha vontade de apertar ele até não conseguir mais, poderia parecer um pensamento doentiu, mas era a única coisa que eu tinha em mente sempre que esses momentos aconteciam.

Provavelmente eu estava olhando para ele com a cara mais idiota de todas, isso porque eu estava totalmente amolecido e apaixonado com o que ele disse.

Aqueles olhinhos brilhosos ainda estavam em contato direto com os meus e eu apenas sorri abobalhado em sua direção, recebendo aquela risadinha em troca que fazia minhas pernas ficarem bambas e meu estômago gelar. Caralho, faz muito tempo que eu não sinto essa sensação e eu tinha me esquecido completamente o quanto ela era boa.

Me ajeitei sobre sua cama e fiquei mais reto em sua frente, sem quebrar aquele contato visual tão intenso que estávamos dividindo. Acho que estava na hora de ir para um próximo passo.

ROOM 316 • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora