1/42. Would you date me?

8.7K 1K 721
                                    

Após enviar a mensagem para Jimin eu fiquei uns bons minutos olhando para o teto de meu quarto. Eu não queria ir para a aula, de fato os períodos de hoje não eram interessantes, tinha quase certeza que a maioria dos alunos não estariam presentes, graças a ressaca da festa, e inclusive eu que me senti levemente tonto e com uma dor de cabeça suportável. O dia nem começou e já estava sendo um saco.

Suspirei tomando coragem de finalmente me levantar e ir tomar um banho. Eu sabia que a única coisa que eu tinha que fazer pra continuar nessa escola era pelo menos comparecer as aulas — acordo feito entre minha avô e a diretora. — então não era algo tão complicado assim e impossível. De praxe eu aprendia alguma coisa e fazia amigos, e ainda teria aulas "particulares" com o menino mais lindo desse lugar.

Falando em menino mais lindo; o alívio que estava dentro de mim por finalmente ter dito a Jimin a verdade era inexplicável, era como se aquela famosa frase: "tirar um peso de suas costas." fosse totalmente coerente e com sentido agora. Porém, eu ainda me sentia relutante, e eu não sei explicar mais ou menos o que isso significava. Eu sei que Jimin entendeu, sei que ele me desculpou, mas isso não tira dele o fato de ainda ficar com um pé atrás em relação à mim... e eu não queria isso.

Um dos motivos de eu ter lhe falado a verdade foi porque eu queria que ele confiasse em mim, não ao contrário, e eu acho que foi o que aconteceu. Não quero dizer que ele não confiava, mas eu escondi por um tempo uma informação que nem deveria ter sido pensada, e como pessoa eu sei o quanto isso desanima e estressa. Jimin estava com razão, completa razão em, depois disso, me ver com outros olhos. Não o julgo.

Um dos motivos pelo qual eu aceitei ir com ele até Busan foi para me redimir, mimar tanto aquele menino a ponto dele enjoar de mim — o que seria impossível já que eu sei que Jimin gosta dos meus grudes. — o outro motivo seria pra distrair ele, eu entendo o quanto a situação que envolva a sua mãe o deixa nervoso e triste, de certa forma. E a última coisa que eu queria era ver o rostinho dele triste quando voltasse à escola... a última coisa, então eu pretendia pelo menos tirar um pouco a tristeza dele quando estivesse por lá. Outro motivo seria porque, para ser sincero, eu não iria aguentar ficar longe dele por um final de semana inteiro, não iria, eu já estava tão acostumado com a sua presença que chegava a ser assustador eu querer ele a todo momento do meu lado, e por favor não pensem que eu sou possessivo ou algo do tipo, mas eu era carente dele, apenas isso.

Ah, e claro, um motivo que não poderia ser deixado de lado: eu pretendia com essa viajem dar um passo a mais na nossa relação.

Queria apresentar Jimin aos meus amigos de infância, mostrar a ele a casa onde eu nasci e as coisas que eu fazia, contar a ele um pouco mais de mim... e apresentá-lo a minha avô. Ela de fato iria amá-lo.

Eu estava empolgado em ir a Busan, e acho que isso foi o gás para finalmente ter disposição para fazer alguma coisa naquele dia.

Separei tudo o que eu iria precisar na aula e não tardei de arrumar o meu quarto, não que ele estivesse tão bagunçado, pelo contrário, mas como eu queria me distrair até dar o meu horário, nada melhor do que arrumar alguma coisa, as horas passam voando.

Senti meu celular vibrar e peguei o mesmo, limpando as notificações dos meus joguinhos e vendo que Namjoon tinha me mandado uma mensagem pedindo para que eu fosse até a sala encontrar ele e os meninos. Suspirei concordando e guardei meu celular novamente.

Não queria comer a comida do refeitório hoje, por isso fiquei alguns minutos preparando um café da manhã reforçado para aguentar pelo menos até o horário do almoço; aqui os horários eram bem determinados e sempre seguíamos a risca, não que fosse chato ou incômodo. Pelo menos não ficávamos tendo aula durante o dia todo.

ROOM 316 • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora