— Eu não acredito que estou fazendo isso. — disse enquanto estava na cozinha de Jimin mexendo uma panela de brigadeiro, ouvi sua risadinha baixa soar pelo local e sorri com isso, ele tinha uma risada adorável.
— Do que você está reclamando, Jungkookie? — ele disse em um tom de voz brincalhão que arrepiou todos os pelos do meu corpo, caralho, eu não resisto quando esse loirinho fala desse jeito comigo.
— Nada não, mas meu lugar não é na cozinha. — disse bufando sentindo pela terceira vez o metal da colher queimar minha mão. — Já cortou os pedaços de maçã?
— Não, Jungkookie. — rangi meus dentes com aquele apelido, se meus amigos ouvissem Jimin me chamar daquele jeito eu seria zoado para todo sempre. — Eu vou esperar o brigadeiro ficar pronto. — me virei para trás observando Jimin com os olhinhos curiosos em cada movimento meu.
— Você é organizado, mas muito preguiçoso, loirinho. — disse rindo quando suas bochechas inflavam. — Pode pegar uma travessa pra mim?
— Você está muito prestativo, Jeon, o que aconteceu? — percebi a movimentação de Jimin pela cozinha até ele parar ao meu lado, encostado em seu armário de frente para mim. Olhei para ele com um sorriso de lado e senti um frio na barriga quando ele sorriu daquele jeito fofo no qual ele sempre sorria, seus olhinhos sendo amassados pelas suas bochechas, criando dois riscos entre seus cílios.
— Estou tentando ganhar pontos com você. — flertei observando Jimin se encolher e concordar tímido.
— Nha! Pare de me deixar tímido. — senti um tapa sendo depositado em meu braço e grunhi um pouco dolorido. — Ai meu Deus, juro que não queria ter batido. — disse se desencontrando do balcão e alisando meu braço, eu ainda estava sem camisa e com o plástico filme ao redor do mesmo, sorri em sua direção. — Desculpe, eu realmente sou muito impulsivo.
— Se for para receber seus carinhos eu aceito que você fique batendo no meu braço. — Jimin levantou seu olhar para o meu e eu me virei em sua direção enquanto ainda olhava em seus olhos. Os olhos do Jimin era o mais próximo do que me levaria para minha própria insanidade. — Você é lindo, loirinho. — sorri enquanto levava minha mão até sua bochecha e acariciava a mesma.
— Você também é lindo. — disse coroadinho enquanto sorria com o carinho.
— Porra, Jimin não faz isso. — sorri abobado e ele soltou aquela risadinha que me deixava perdido. — Jimin, eu... — iria tentar flertar novamente, mas um cheirinho de queimado me interrompeu. — Caralho, merda, merda! — disse desesperado enquanto desligava o fogo e via se nada aconteceu com o brigadeiro. Tudo menos ter que colocar o brigadeiro fora. — Você me desconcentrou, loirinho.
— Eu? — disse em uma falsa acusação e eu ri concordando.
— Para de fazer cena e vá cortar as maçãs. — disse apontando para as mesmas e Jimin revirou os olhos concordando. — Não revirei os olhos para mim, mocinho. — disse cerrando os olhos em sua direção, Jimin riu e se virou em minha direção enquanto revirava os olhos novamente, ri com isso enquanto negava com minha cabeça.
Talvez, apenas a amizade de Jimin valesse a pena.
Sorri negando enquanto observava Jimin cortar as maçãs em cubos.
Colocamos todos os cubos dentro da panela de brigadeiro, mexemos e jogamos dentro da travessa, levamos por alguns minutos dentro do freezer e fomos até a sala assitir alguma série.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROOM 316 • JIKOOK
Fiksi Penggemar{repostando} Onde Jungkook faz uma aposta com Yoongi de quem seria o primeiro a ir para cama com Jimin, o novo aluno da escola. Porém, Jungkook esqueceu que a aposta era para saber quem seria o primeiro a transar com Jimin, não quem seria o primeiro...