Aquele era um dia muito especial para mim, era o dia em que poderíamos sair da escola e curtir um pouco a cidade. Tudo bem que eu não tinha muito para onde ir, mas era legal passar o dia na biblioteca central e ficar lendo alguns exemplares de livros e gibis, era bom ficar nas praças sentado ouvindo música, ou então ver as peças de teatro ao ar livre que sempre aconteciam.
Fiquei sabendo que todos o ano nós temos direito em sair da escola e curtir a cidade, claro que com a garantia de que voltássemos, acho que ninguém nunca fugiu, por isso que era uma tradição e algo que sempre tinha.
Ontem eu fiquei muito feliz que Jungkookie conseguiu convencer minha tia de falar com a minha mãe, fiquei tão feliz que não parei de dar beijinhos dele e bastante carinho, bom , eu acho que ele gostou, já que não reclamou em nenhum momento, e ficou sorrindo que nem um bobo com aquela carinha de coelho que ele tinha.
Porém, saber que hoje eu iria ficar o dia inteiro sem ver ele me deixou um pouco triste, eu já tinha ficado uma semana longe de Jungkook e foi tortuoso, um dia não seria nada, mas eu não fazia ideia do que ele iria fazer, para onde iria ir, e fiquei até com medo dele se envolver com mais alguém pelas ruas, não que eu não confie nele, confio até demais, mas eu sei a antiga reputação que ele tinha, e se ele voltasse a fazer as coisas que fazia?
Ontem a noite eu passei uma parte da madrugava conversando com Yoongi por mensagens, ele me disse as coisas que tinha feito naquela semana e também falou que estava me procurando, o que eu achei estranho, já que ele quase nunca me procurava, e quando me procurava sempre queria ver filmes na minha ou na casa dele, ou então sair, mas ele continuava sendo um bom amigo, não posso negar isso. Resolvi dizer para ele que queria ficar sozinho hoje, aproveitar o dia sem me distrair com nada, ou ninguém, já que novamente ele tinha me convidado para ver filmes ou sair pelas ruas com ele.
Tenho que confessar que tinha um pouco de medo da reação de Jungkook se me visse com Yoongi pelos corredores, sei que eles não se davam muito bem, e Jungkook já tinha aberto seu coração para mim, ambos nos gostávamos, então não seria uma boa ideia sair com Yoongi por aí, até porque, se fosse Jungkook saindo com algum garoto ou garota eu também não iria gostar.
Resolvi ignorar aqueles pensamentos e tomar um banho, colocar uma roupa confortável e sair, já que a escola estava quase vazia, não tinha mais ninguém nos corredores ou então em seus quartos, cheguei até a pensar que estava sozinho naquele prédio imenso.
Eu fiquei refletindo sobre assuntos não muito importantes o banho inteiro, pensando sobre o tanto de coisas que tinha acontecido em minha vida até então e o quanto elas, no momento, estavam me fazendo bem. Eu cheguei a escutar algum barulho do lado de fora da minha porta, mas ignorei tendo certeza que eram os alunos saindo de seus quartos.
Terminei meu banho e vesti uma roupa leve, já que o dia estava muito quente. Coloquei meu perfume favorito e peguei uma mochila preta, logo enchendo a mesma de coisas, como comida. Fechei minhas janelas e respirei fundo olhando para meu quarto, eu iria voltar o mais cedo que eu conseguisse, já que ficaria na rua sozinho e estava com medo de que acontecesse alguma coisa comigo na rua, eu não estava muito acostumado a sair.
Abri minha porta e tranquei a mesma. Porém, assim que virei me para descer as escadas dei um grito muito alto quando percebi Jungkook com os braços cruzados encostado na parede ao lado da minha porta.
— Oi, loirinho. — disse sorrindo e eu precisei de uns minutos quieto para acalmar os batimentos frenéticos que meu coração estava dando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROOM 316 • JIKOOK
Fanfic{repostando} Onde Jungkook faz uma aposta com Yoongi de quem seria o primeiro a ir para cama com Jimin, o novo aluno da escola. Porém, Jungkook esqueceu que a aposta era para saber quem seria o primeiro a transar com Jimin, não quem seria o primeiro...