— Qual é, Jungkook! Me ligando a essa hora? — suspirei me jogando na cama de Jimin enquanto o mesmo estava tomando banho. Eu não iria resolver aquilo por telefone com Yoongi, de jeito nenhum, eu queria muito jogar umas verdades na cara dele e tentar conversar sobre aquela aposta de merda, eu não queria dar o braço a torcer, mas eu também não queria ver o problemão que isso iria causar no meu relacionamento com o loirinho, ainda mais agora que as coisas estão indo bem. — Você não tem nada melhor para fazer?
— É claro que eu tenho, Yoongi. — revirei os olhos.
— Então porque caralhos você tá me ligando?
— Eu preciso conversar com você. — fui direto tentando não enrolar muito naquilo, até porque só a voz de Yoongi conseguia me deixar muito irritado.
— Fala.
— Não. Pessoalmente. Será que você pode me encontrar lá na antiga sala da diretora amanhã de manhã?
— Amanhã de manhã, Jungkook? Eu não vou acordar cedo pra ver essa sua cara feia. — disse reclamando.
— Vai negar que não gosta então. — o provoquei ouvindo quando ele soltou uma risada forçada.
— Não mais, docinho. — ironizou e eu ri forçado também. — Poderia saber sobre o que você quer conversar?
— Não. Te falo amanhã, mas é bem importante. — disse me lembrando daquela merda de foto e tentando não explodir pelo telefone.
— Como está nosso menino? — perguntou de forma simples, mas que me irritou ainda mais.
— Para de ficar falando que o Jimin é nosso menino, Yoongi, que merda!Ele não é a porra de um cachorro! — falei um pouco alto.
— Mas você trata ele igualzinho a um, né? — franzi meu cenho pronto para responder, mas ele continuou. — Eu vejo que o Jimin fica caidinho na sua lábia, Jungkook! Você é bom nisso cara.
— Vai te foder , Yoongi! Namoral. — respirei fundo. — Jimin, o nome dele é Jimin! Aprende por favor.
— Nosso menino. Nós dois queremos transar com ele. — me levantei em um pulo pronto para ir no quarto de Yoongi quando eu ouvi o chuveiro desligar no banheiro de Jimin, parei na metade do caminho e suspirei fundo fechando meus olhos e apertando meus dentes um sobre o outro.
— Amanhã a gente conversa. — falei sério tentando a todo custo não explodir. — E por favor, vê se aprende a ser uma pessoa melhor com os outros.
— Jungkook... — riu. — Era para ser uma aposta, Jeon. — neguei. — Mas pode ter certeza, que mesmo que você esteja apaixonado por esse menino, eu vou ser o primeiro a transar com ele. — sabe quando você quer chorar de raiva? Gritar, mas o grito fica preso em sua garganta? Eu estava assim, eu iria de fato jogar meu celular na parede ou socar a mesma a qualquer momento.
— Eu vou ganhar essa aposta. — disse decidido ouvindo quando ele riu alto do outro lado do telefone. — Sabe porque? Porque Jimin também sente o mesmo que eu, Yoongi, e isso você nunca vai ter na sua vida. Amor.
Desliguei o telefone o jogando em qualquer lugar com um pouco de agressividade. Eu estava nem aí se quebrou ou rachou a tela. Eu peguei a primeira coisa que eu vi, que no caso foi uma almofada, e enterrei a minha cara ali, gritando o mais alto que eu conseguia; Eu estava sentindo um misto de coisas: Raiva, ciúmes, arrependimento, confusão... Tudo muito claro e muito intenso dentro de mim.
Quando eu estava prestes a jogar aquela almofada no vaso de centro da mesa de Jimin eu ouvi a maçaneta fazer barulho. Respirei fundo e me sentei em sua cama abraçando a mesma. Porra, eu estava com vontade de chorar, e eu não sabia o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROOM 316 • JIKOOK
Fiksi Penggemar{repostando} Onde Jungkook faz uma aposta com Yoongi de quem seria o primeiro a ir para cama com Jimin, o novo aluno da escola. Porém, Jungkook esqueceu que a aposta era para saber quem seria o primeiro a transar com Jimin, não quem seria o primeiro...