1/21. A friend or an enemy?

11.9K 1.3K 565
                                    

Acordei do melhor sono que eu poderia ter tido em toda minha vida. Realmente eu precisava disso, me deitar em uma cama confortável, em um ambiente calmo e aconchegante. E nada melhor que o quarto do meu loirinho.

Abri meus olhos lentamente e sorri involuntário com a cena que vi; Jimin estava com suas bochechas vermelhas enquanto sua boca estava entreaberta, soltando alguns resmungos e suspiros por ali, seus olhinhos pequenos bem fechados enquanto seus cabelos loiros balançavam sobre sua testa, devido o leve vento que entrava pela janela.

Sorri abobado enquanto admirava Jimin dormir, ele ficava tão bonitinho assim. Peguei meu celular escondido e devagar para não acorda-lo e tirei uma foto dele, logo sorrindo para fotografia.

Parando para pensar agora, o meu comportamento ontem foi totalmente impulsivo, não era como se eu quisesse ser todo carinhoso e delicado com Jimin, mas parecia que eu sentia que ele quisesse que eu fosse assim, talvez eu tenho o assustado ou algo do tipo, mas era inevitável, ele era tão lindo e atraente que eu sofria demais, sem contar no nosso beijo, e que beijo.

Provavelmente foi um dos melhores beijos que eu já dei em minha vida, seu lábios macios e com um leve gostinho de uva eram tão viciante que eu não conseguia ficar longe por muito tempo, os gemidinho contidos que ele soltava durante o beijo, o modo em que aquelas mãozinhas pequenininhas me seguravam pelos ombros, ou até o quanto ele ficava ofegante e com o rosto corado após o beijo, tudo, tudo naquele menino me enlouquecia, e sinceramente, eu estava com um pouco de medo disso.

Não quero que Jimin sofra demais comigo, eu sei a reputação que eu tenho, sei as pessoas que me procuram, o tanto de gente mal educada e invejosa que tinha nesta escola, eu sabia de tudo isso. Não quero que Jimin tenha que ouvir o que ele não merece, porra ele é uma pessoa tão boa que chega a ser irritante. Ele merece o melhor.

Porém, eu não consigo me ver sem ele desde de ontem, acho que morreria vendo outra pessoa desfrutando de tudo isso, coisa a qual eu tinha muita sorte no momento; Desfrutando dos abraços, do beijo, das risadinhas envergonhada, do olhar... cacete aquele olhar que me deixava tão mole e perdido.

Eu literalmente não consigo mais ficar longe desse loirinho.

Observei por mais uns minutos aquela criatura deitada e encolhida a minha frente com um sorriso muito idiota, ainda faltava uma hora e meia para irmos para sala de aula, então resolvi deixar Jimin dormir mais um pouco, enquanto isso, fiquei mexendo nas minhas redes sociais, ainda de frente para ele e de vez em quando encarando sua carinha sonolenta.

Jimin;

Mesmo com meus olhos fechados eu conseguia sentir que estava muito claro, e que provavelmente o sol estava muito forte lá fora, junto com um dia lindo e friozinho, o que definitivamente era muito bom.

Aos poucos meu cérebro começou a se lembrar de alguns acontecimentos do dia anterior. Eu beijei Jungkookie, o que para mim foi uma vitória, não que eu esteja reclamando, foi muito bom. Conheci os amigos de Jeon, que por sinal são muito legais, espero que eles sejam meus amigos futuramente. E claro, me lembrei que Jungkook estava dormindo comigo no meu quarto, naquela cama.

Sorri abrindo meus olhos e me deparando com Jeon dormindo a minha frente. Meu sorriso aumentou quando notei o modo fofo em que ele dormia, pra pessoa que Jeon era, quando ele dormia parecia que se transformava, ele ficava muito adorável assim.

Pensei em o que fazer naquele momento, ainda faltavam uma hora para o sinal bater, e mesmo assim, a escola continuava calma, sem nenhum aluno correndo pelos corredores e sem gritaria, o que era bem natural de todas as manhãs.

ROOM 316 • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora