1/32. He's not my boyfriend, yet.

12K 1.1K 506
                                    

Jungkook estava me olhando com as sobrancelhas erguidas, enquanto brincava com a sua língua dentro de sua boca, era perceptível. Sorri em sua direção por estar recebendo aquele olhar dele tão intensamente, ok, não posso negar que estava preocupado se aquela era uma boa ideia ou não, vejamos eu já passei por muitas complicações, mesmo que eu não tenha ido para tantas festas assim em minha vida, mas era algo que acontecia e sempre me deixava nervoso; um ambiente fechado, cheio de pessoas, em sua maioria bêbadas, com cheio forte de bebida, música alta e irritante. Eu posso parecer muito chato falando essas coisas, mas eu simplesmente não gosto disso e não conseguiria me familiarizar tão fácil, não fui criado em um lugar assim e muito menos tive esse tipo de vida. Ok, eu confesso que sou muito chato.

Jungkook se ajeitou na cama chegando um pouco mais perto de mim, senti quando ele segurou em minhas pernas, puxando a mesma e colocando sobre o seu quadril, sorri sentindo meu rosto esquentar e tampei minha boca quando um sorrisinho apareceu, Jeon sorriu e ficou acariciando a pele de minha coxa com seu polegar em um carinho gostoso.

Levei minha mão talvez trêmula demais até seu rosto e acariciei sua bochecha, tentando fazer os mesmos movimentos que seu polegar fazia em minha pele, estávamos em um contato visual tão confortante, nada que nos deixe sem graça, mesmo que eu fique muito tímido quando os olhos de jabuticaba dele dão de encontro com os meus, era algo tão calmante e bom, então não me importei se minha barriga estava congelando naquele momento, ou se minhas bochechas estavam ardendo.

Ficamos aqueles pequenos minutos em silêncio, apenas apreciando o carinho um do outro e nos olhando intensamente. Jungkook parecia que queria dizer alguma coisa, porque de vez em quando ele alargava suas narinas e suspirava, mas logo desistia da ideia — seja lá qual fosse —. Talvez eu tenha falado por impulso, já que eu estava me sentindo tão bem com as coisas que aconteceram, mas de fato eu queria quebrar essa barreira interior dentro de mim, e se Jeon fosse de fato me proteger, tudo ficaria bem... ele já me provou, e convenceu, que ficaria.

Sorri me aproximando um pouquinho mais dele, já que era inevitável, e beijei a pontinha do seu nariz carinhosamente, demorando um pouco mais quando ouvi ele suspirar. Toquei nossas testas uma na outra e fechei meus olhos apreciando aquele momento tão sincero que estávamos compartilhando.

— Eu nunca estive assim com alguém. — Jungkook disse me tirando dos meus devaneios, com a sua voz carregada de cansaço e sono, abri meus olhos, mas sem olhar para ele, e foquei no que me foi dito enquanto encarava a gola de sua camisa. — E é tão bom...

— Por que nunca esteve assim com alguém? — perguntei até um pouco enciumado, mas de modo calmo para não transparecer.

— Porque eu nunca quis estar assim com alguém. — mordi meus lábios. — Mas com você as coisas são tão diferentes loirinho, tudo, não só esse nosso momento. — disse afagando minha coxa e eu sorri. —   Eu acho que poderia ficar aqui para sempre. — Jeon levou uma de suas mão para o meu cabelo e começou a fazer um cafuné no mesmo, levantei minha cabeça olhando para seus olhos e sorrindo simpático com aquilo.

— Eu nunca estive com alguém. — dei ênfase. — E nunca pensei que estaria. — vi quando seus olhos brilharam e eu achei aquilo a coisa mais linda de todas.  — E se estivesse, não seria tão bom como está sendo. — disse calmo ainda alisando sua pele macia, Jeon suspirou e eu sorri por aquilo.

— Você me enlouquece, loirinho. — concordei sorrindo recíproco e deixando um beijinho em seus lábios. — Sinceramente, eu não me vejo mais longe de você.

— Jungkookie. — escondi meu rosto em seu pescoço e ele riu fazendo meus cabelos balançarem, aish eu estava muito vermelho naquele momento. — Eu também não me vejo mais longe de você. — disse criando coragem, mas bem baixinho, e se não estivéssemos em completo silencio ele não teria ouvido.

ROOM 316 • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora