2/4. Don't listen to her, you're more special than anything.

8.6K 585 1.1K
                                    

Oiê, é a Sunny.

Me desculpem pela demora eu sei que eu disse que não ia mais fazer isso 🥺 gente final de ano aqui na minha casa é uma correria e a maioria dos meus parentes resolveram nascer final do ano, então tenho muitos aniversários para ir e eu não aprendi a lidar muito bem com isso KK enfim, sentiram falta de att?

Bem, antes de vocês iniciarem a leitura eu gostaria de conversar um pouquinho sobre uma coisinha que aconteceu: estava eu bem linda e plena lendo os comentários quando eu me deparei com em específico, onde a pessoa que escreveu apontou DIVERSAS coisas ruins em Room e que eu, como autora, não tinha percebido. Enfim, vai contra os meus princípios não vir aqui e me desculpar por erros de continuidade, pontuação, gramática e qualquer coisa que aparecem na fanfic desde o primeiro capítulo até agora. Eu realmente sinto muito.

Porém, eu creio que existam um milhão de jeitos de você chegar para alguém e criticar uma obra, e existem também um milhão de palavras que você pode usar para não deixar a pessoa que vai receber esse tipo de comentário triste; eu confesso que se o capítulo não estivesse pronto eu não iria estar atualizando, muito menos escrito ele, porque foi sim um comentário que me deixou triste e me tirou motivação, mas como eu disse tem um tempo, assim que a fanfic finalizar eu vou corrigir cada errinho dela. E caso queiram saber, eu não respondi a pessoa que comentou porque foi no começo do ano e não fazia mais sentido isso, de qualquer jeito é apenas algo entre elu e eu, então eu irei conversar no privado.

O que eu queria pedir para vocês é que, seja na minha fanfic ou em qualquer coisa, saibam a diferença em mandar um comentário ofensivo e uma crítica construtiva para alguém, mesmo que você se identifique como uma atual leitora.

Se em algum momento eu não prestei atenção em algo que escrevi é porque talvez estivesse em um momento ruim, ou algo do tipo, quem me conhece sabe que eu coloco todo o meu amor aqui, espero que entendam, de verdade.

Room evoluiu muito em um milhão de questões e como escritora eu evolui também, estou melhorando e tentando a cada att trazer um capítulo melhor para vocês, eu me importo com cada parágrafo que eu coloco aqui, tenham isso em mente, por favor.

Ah, outra coisa, vocês viram a capa nova de Room? eu estou COMPLETAMENTE apaixonada por ela e namorei durante MUITO tempo a capa nova, crystaljikook  quem fez foi o anjinho muito obrigada meu amor, de verdade sou toda boba por ela.

Eu também gostaria de pedir que fossem no perfil da thami (lê-se meu anjinho) uttyourhope  e lessem a fic que ela está adaptando com muito carinho, prometo deixar o print nas notas finais, mas se chama "para todos os garotos que já amei."

⚠️ É um capítulo de transição, mas mesmo assim é importante para o enredo da fanfic e continua com a quantidade de palavras alta.⚠️

PORRA CARA ROOM PEGOU 200K E EU SOU A PESSOA MAIS FELIZ DESSE UNIVERSO INTEIRO VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO EU AMO, ADMIRO, RESPEITO E MANTENHO NO MEU CORAÇÃO CADA UM DE VOCÊS QUE AINDA ESTÃO AQUI LENDO E ME DANDO SUPORTE, sério, significa o mundo todo pra mim 🥺 eu amo vocês MUITO MUITO MUITO, se verdade, obrigada ❤️🌷

Não esqueçam de mencionar Room no twitter, eu amo ver as mensagens que deixam lá e respondo todo mundo; usem #loirinhodojungkook pra eu achar vocês por lá, qualquer coisa meu tt está aqui na minha bio do wattpad.

ROOM 316 • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora