Oiê, é a Sunny.
Bem... oi... voltei... eai...
KKK, gente antes de vocês iniciarem a leitura nessa capítulo que todo mundo estava esperando eu peço que leiam esses avisinhos, é muito importante pra mim que saibam sobre eles, então vamos lá.
Primeiramente, eu sei que eu fiquei muito tempo sem atualizar e que normalmente isso não acontece, a não ser que algo de muito grave tenha acontecido comigo, e foi o que aconteceu. Eu estava com alguns problemas de saúde e precisei ficar de repouso para me cuidar, sem contar em outras coisas que aconteceram e que me impediram de editar o capítulo e postar. Eu realmente sinto muito pela demora e quem me conhece sabe o quanto eu me cobro pra atualizar, mas eu peço que acompanhem o meu perfil porque eu sempre aviso quando vou ou não atualizar (como eu fiz avisando sobre o que aconteceu comigo) antes de me cobrarem.
Não tem problema algum me chamar e perguntar sobre atualização, mas não façam isso de forma grosseira com os autores que vocês acompanham, por favor. Eu vi que muita gente estava sentindo saudade, e respondi a maioria referente a isso, como também avisei nada para me impedir disso. Ah, vale lembrar que o meu notebook foi mandando para o concerto, mas que eu to escrevendo pelo celular então não tem problema algum KK.
Como esse capítulo é bem mais emotivo, ele exigia muito de mim para entrar totalmente nos sentimentos dos personagens, mas como eu também não estava muito bem, sempre que eu começava a escrever eu estava colocando os meus sentimentos pessoais, e estava começando a ficar muito confuso. Entendem que eu preciso estar bem antes de escrever? Eu não quero escrever algo de qualquer jeito afim de atualizar, muito menos escrever com pressa, eu preciso mesmo estar imersa no que os personagens pensam para deixar tudo claro pra vocês.
E segundamente, eu queria agradecer por todo mundo que está citando Room 316 no twitter, serio eu sempre fico emocionada demais quando vejo e fico só sorrisos KK. Quem não sabe, podem marcar a fanfic lá usando #QuartoTrezentosEDezesseis ou #LoirinhoDoJungkook que eu sempre respondo todo mundo por lá. O meu twitter está na bio do meu perfil aqui do wattpad qualquer coisa.
E claro que podem me chamar até aqui no wattpad mesmo que eu dou um jeitinho de responder todo mundo, hu?
⚠️Ah, ele capítulo está enorme e é o maior que eu já escrevi até agora, então quem não gosta de capítulo grande eu realmente sinto muito, mas eu precisei colocar tudo o que eu precisava nesse para não ter que dividir os capítulos em parte 1 ou 2. Vale a pena a leitura para acompanhar o desenvolvimento dos personagens, e eu sei que muitas pessoas gostam quando o cap é maior, então aqui está, paz.⚠️
E caso eu demore novamente nas próximas atualizações, entrem no meu perfil aqui do wattpad, ok? eu sempre deixo um aviso quando não conseguir atualizar.
Sintam-se a vontade para me chamar, caso queiram (aqui ou no twitter) e não esqueçam de serem luz sempre, ok? fiquem bem e nós nos vemos na próxima atualização, que não demorará tanto assim para sair KK.
Eu amo vocês.
Número de palavras: 25.286K.
explicação: substantivo feminino; ato de explicar(-se); de tornar claro ou inteligível; esclarecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROOM 316 • JIKOOK
Fiksi Penggemar{repostando} Onde Jungkook faz uma aposta com Yoongi de quem seria o primeiro a ir para cama com Jimin, o novo aluno da escola. Porém, Jungkook esqueceu que a aposta era para saber quem seria o primeiro a transar com Jimin, não quem seria o primeiro...