Oiê, é a Sunny.
Nossa que saudade que eu tenho de atualizar, aiai, como vocês estão?? me contem por favor. Eu estou muito bem, mesmo que o meu sono esteja completamente desregulado KKKK mas estou pensando em voltar a estudar inglês para manter minha mente ocupada.
Hoje eu não tenho nenhum recadinho KKKK, mas eu quero avisar que agora Room 316 tem grupo no whats, então quem quiser entrar o link está na bio do meu perfil aqui do wattpad. E vale lembra pra marcar Room 316 no twitter também usando #loirinhodojungkook eu sempre respondo vocês lá e interajo bastante.
Odeio falar isso, mas nós temos que ser justos como era jesus e aceitar que, infelizmente, Room 316 está no finalzinho, apenas faltam seis capítulos e mais um extra para finalizarmos essa fase LINDA na minha vida que foi escrever essa fanfic e, com ela, conhecer pessoas que eu quero levar para o resto da minha vida. Poderia estar fazendo isso antes, mas quero muito que comentem aqui, para que no final eu possa pegar todos os comentários e fazer um cap unicamente com eles. Então vamos lá. ( ah também vou fazer um capítulo com as perguntas que vocês deixaram para os personagens nos capítulos anteriores <3).
Por favor, me digam o que vocês aprenderam com Room 316. O que mais emocionou, estressou, alegrou vocês na fic. Qual momento favorito e menos favorito, e o que vocês conseguiram absorver com tudo. É de extrema importância pra mim e eu ficaria muito grata se me contassem sobre isso. Tirem esse momento, por favor, antes de continuar a leitura, para me dizerem <3
⚠ Atenção aqui por favor ⚠ tem acontecido de eu receber alguns comentários mais que negativo na fanfic e que me deixam triste de certa maneira. Gente, isso aqui é ficção, nada do que eu escrevo REALMENTE aconteceu ou acontece, eu não odeio o Yoongi, eu não sou Ot6 ou Ot1 como vi gente falando, é apenas MAIS um fanfic abordando assuntos desse gênero e que nem todos os personagens são queridinhos e bla bla bla. Por favor, não distorçam os fatos, conversem comigo amigavelmente sobre o que tem dúvidas antes de cobrarem de mim algum posicionamento. Obrigada pela compreensão.
PS: Capítulo revisado, mas pode não ter sido tão bem revisado assim, então perdoa eu kkkk.
OBS: Capítulo de transição, mas continua com a quantidade de palavras altas <3.
OBS2: Obrigada je0nsense pela edição <3.
Número de palavras: 21.465K.
Angústia: condição de quem está muito aflito, ansioso e inquieto. Medo e nervosismo.
Jungkook me puxou pelas tornozelos antes de indicar que me queria centralizado no meio da cama, sem falar nada, apenas apontando para onde exatamente ele queria que eu ficasse, e eu obedeci, me arrastando até o meio da cama e parando ali, comportado como ele pediu, me deitando e esticando meu corpo confortavelmente nos lençóis macios, suspirando satisfeito pela posição. Vendo o sorriso lindo do homem na minha frente, como se aprovasse minha atitude. Mordi os lábios vendo o tronco bem mais definido pelo o que eu me recordava, junto da pele brilhante e bronzeada.
Jungkook estava muito mais másculo e delicioso, e eu apenas queria provar aquela pele ''nova'' na ponta da minha língua para saber a sensação, apenas esse único pensamento fez com que um gemido necessitado subisse pela minha garganta, arrancando um sorriso desdenhoso de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROOM 316 • JIKOOK
Fiksi Penggemar{repostando} Onde Jungkook faz uma aposta com Yoongi de quem seria o primeiro a ir para cama com Jimin, o novo aluno da escola. Porém, Jungkook esqueceu que a aposta era para saber quem seria o primeiro a transar com Jimin, não quem seria o primeiro...