1/41. Another one to gossip with.

7.8K 972 987
                                    

Oiê é a Sunny.

— Como assim você perdeu o vídeo Taehyung? — Yoongi disse bravo do outro lado do telefone, mordi meus lábios nervoso e apreensivo e respirei fundo tentando manter uma linha de pensamento clara para aquilo, ele estava bravo, muito bravo, e eu conseguia perceber aquilo apenas pelo seu tom de voz. — Porra! eu te dei a tarefa mais fácil desse mundo. Gravar um vídeo. Apenas. Como você pode falhar nisso?

— Eu sinto muito. Eu já te disse que meu celular ficou sem armazenamento. — suspirei. — Além do mais, você nem me disse para que queria o vídeo. Sinceramente Yoongi.

— Sinceramente digo eu Taehyung! — respirou fundo e eu por reflexo fiz o mesmo. — E não te interessa o que eu ia fazer com o vídeo. É problema meu. — suspirou. — Você e Hoseok vão vir hoje?

— Não. — Deitei minhas costas sobre o sofá e fitei o teto. — Nós terminamos.

Ficou um silêncio desconfortável do outro lado da linha e por um momento eu pensei em desligar a ligação, até ouvir um suspiro conformado do outro lado e um murmuro.

— Bem, sendo assim, sinto muito? — revirei meus olhos.

— Mas se você quiser eu vou. — disse mordendo meus lábios.

— Não, esquece, não precisa. Hoje as aulas começam novamente e eu preciso me preparar.

— Preparar para o que?

— Assuntos meus.

— Posso te ligar no final do primeiro período?

— Nossa Taehyung que chiclete. — disse com uma voz enjoada. — Eu tenho que fazer um monte de coisas hoje, não vou poder te dar atenção.

— Ah, tudo bem. Não é como se você desse.

— Você está reclamando Taehyung?

— Não. — suspirei rendido. — Eu só estou com saudade.

Novamente aquele silêncio chato e que, consequentemente, me deixava inseguro demais.

— Preciso ir.

— Tudo bem.

E mais nada foi dito, a não ser aqueles tututu's chatos ao final da ligação. Abri a tela principal do meu celular e a primeira coisa que eu vi foi o rostinho de Hoseok ali, sorrindo com os olhos esticados e o rosto iluminado pelo sol, arrancando um sorriso discreto meu e enchendo meu coração. Suspirei passando meu polegar pela imagem e decorando, pela milésima vez, todos os seus traços.

— Me perdoa por tudo, meu sol.

Jimin;

Ouvir aquele barulho chato do despertador deveria ser considerado crime contra a tranquilidade do ser humano. Suspirei abrindo apenas um olho e batendo com um tanto de raiva no despertador que estava ao meu lado. Respirei fundo deitando novamente a minha cabeça sobre o travesseiro, fechando brevemente meus olhos e tentando me acalmar, já que a preguiça no meu corpo estava gigantesca. Me virei para o outro lado afim de ficar mais confortável e sorri abobalhado quando observei Jungkook dormindo. Ele estava com os cabelos caindo delicadamente sobre o seu rosto, enquanto ressonava baixinho.

Me aproximei um pouquinho dele e deixei um beijinho em seu nariz. As aulas de Jungkook começavam no segundo período, enquanto as minhas eram sempre no primeiro. Porém, como a aula era de biologia, eu não quero chegar nem um segundo atrasado. Eu estava com saudade de estudar, amava a professora daquela matéria em particular, e as aulas dela eram bem descontraídas e dinâmicas, sem contar que agora eu estava mais "solto(?)" então eu não seria tão retraído e quietinho como eu normalmente sempre ficava.

ROOM 316 • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora