1/36. Love's something we can't hide off: Part 4.

8.2K 978 667
                                    

Oiê, é a Sunny.

Part 4

— Nossa, Jungkookie. — Jimin disse com um sorriso bonito no rosto enquanto balançava o copo azul de um lado para o outro, observando atentamente o liquido que estava dentro do mesmo se mexer. — É muito gostoso. — disse sorrindo e tomando mais um gole, tudo bem que aquela sua fala chegou aos meus ouvidos do modo mais pervertido possível, mas naquele momento eu apenas estava sorrindo para ele. Ele, aparentemente, estava se divertindo por tomar álcool e por gostar, e eu não pude deixar de achar aquilo adorável.

— Não te disse?! — Irene falou alto enquanto balançava seu corpo, sorrindo com os lábios tortos e os olhos um pouco vermelhos. — Essa bebida é uma delícia. Você precisa provar a de limão. — disse já se levantando, mas Namjoon segurou a mesma pelo pulso fazendo ela voltar a se sentar. — Ah pronto! vai me prender aqui?

— Irene quantos dedos eu tenho na minha mão? — Namjoon disse claramente levantando três dedos. Irene riu jogando sua cabeça para trás, logo olhando para Namjoon do modo mais idiota possível.

— Se você não sabe, e a mão é sua, como eu vou saber? — disse do modo mais convencido, fazendo com que eu e Jimin explodirmos em uma risada, junto com Jin e Yugyeom.

— Olha para os dedos. — Namjoon disse segurando a risada e apontando para sua mão. — Veja quantos dedos eu estou te mostrando.

— Namjoon para de ser idiota. — Irene falou rindo como se fosse a coisa mais engraçada do mundo. — Eu não estou vendo nada na minha frente.

— Vish. A coisa está mais séria do que pensávamos. — Jin disse rindo.

— Vem aqui, sua desmiolada. — Yugyeom disse enquanto levantada irene, apoiando os braços dela sobre o seu ombro.

— Para onde você vai levar ela? — perguntei rindo um pouco da cara que ela fazia enquanto olhava para ele.

— Para casa, antes que ela tome todas as bebidas que tem na festa. — concordamos.

— Tchau Yugyeom. Tchau Irene. — Jimin disse sorrindo para eles do modo mais simpático possível, e eu não sei porque caralho eu achei aquilo tão fofo.

— Tchau bolinho. — Irene disse sorrindo e mando um beijo todo babado para Jimin, que apenas contorceu o rosto em uma expressão engraçada.

— Tchau Park. — Yugyeom sorriu e logo levou Irene para casa.

Suspirei apoiando minhas costas no estofado e fiquei apenas observando as pessoas da festa, algumas já estavam mais tortas que a Irene, enquanto outras não estavam nem perto disso, apenas aproveitando a música e o pessoal que estava ali.

— Quando eu encomendei as bebidas eu sabia que elas eram boas, mas não tanto. — Jin disse se referindo ao estado de Irene. E a algumas pessoas que estavam ali.

— De fato. São muito boas. — Jimin disse dando mais um gole em sua bebida.

— Você vai sair daqui que nem a Irene? — disse olhando para ele, que apenas sorriu tímido.

— Espero que não. — disse por fim. — Eu nunca fiquei bêbado.

— Olha não queira. — disse negando.

— Acho que você iria passar muito mal se ficasse, Jiminie. — Namjoon disse e todos nós confirmamos.

— Ah, mas parece tão legal. — disse um pouco triste e eu franzi meu cenho para aquilo. Legal?

— Como assim, loirinho? — disse me abaixando em sua direção e chegando mais perto dele para conversar, já que o som da música estava alto demais.

ROOM 316 • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora