1/15. So... You found my secret place!

12.4K 1.5K 432
                                    

— O que você pensou quando disse que eu estava com a Momo, caralho? — disse após ter ido tirar satisfações com Yoongi. O mesmo estava sentado na mesa que tinha no centro de seu quarto enquanto "fingia" ler um livro, isso porque pelo o que eu conheço do Yoongi, ele odeia ler.

— Conhece? — disse levantando o livro em direção dos meus olhos, respirei fundo enquanto colocava minha mão sobre minha cintura e olhava impaciente para ele. — O Jovem Törless, do Robert Musil.

— Foda-se, perguntei?

— Jimin gosta de pessoas que tenham gostos intelectuais. — balançou o livro. — Pessoas que saibam admirar uma boa literatura, meu querido.

— Não me chama de querido, e primeiramente, você não é esse tipo de pessoa. — falei enquanto revirava meus olhos me encostando na parede ao lado de sua porta.

— Se esqueceu que isso é uma aposta, Jeon? — levantou e caminhou em minha direção lentamente. — Você acha mesmo que eu iria ficar me insinuando que nem você para o Jimin? Eu sei como conquistar ele pelas coisas nas quais ele gosta. — novamente balançou o livro.

— Claro, até porque para você é uma simples aposta. Você não gosta muito de ligar pro sentimentos das pessoas.

— Não tenho culpa se você se importa demais com isso. — acho que ele recebeu a indireta. — Eu apostei foder com o Jimin, não se lembrar? Eu não apostei me apaixonar por ele.

— Eu não estou apaixonado por ele Yoongi, cala a boca!

— Claro Jeon, e eu não te conheço o suficiente para saber que você está mentindo. — gesticulou com as mãos. — Você sabe que o que você acabou de dizer é mentira. A propósito, respondendo sua pergunta, seria mais fácil me aproximar dele falando que você está com outra pessoa no momento.

— Saiba que não adiantou. — sorri vitorioso. — Eu acabei de sair do quarto dele e estávamos conversando sobre coisas mais importantes. Ou seja, é bom saber que de qualquer maneira ele ainda vai levar a minha palavra em consideração antes da sua!

— É? E você sabia que eu vi quando você chegou no quarto dele, até porque ele tinha me chamando lá para consolar ele... Eu cheguei bem antes, Jungkook.

Franzi meu cenho totalmente descrente daquilo. Jimin não tinha chamado Yoongi para seu quarto, certo? Não fazia nem muito sentido ele ter feito aquilo, até porque, pelo o que ele mesmo disse, não existia sentimentos e ele não poderia me obrigar a ficar ali.

A não ser... Que ele tenha se sentindo mais confortável com Yoongi em algumas questões, porque se for isso, eu estou ferrado.

— Não ligo. — dei de ombros.

— Novamente, você mentindo. — negou com a cabeça e eu apenas ignorei.

— Você não disse nada para ele, né?

— Não Jeon, não fique preocupado, eu não falei nada que não fosse mentira. — franzi o cenho. — Esqueci que você é burro e eu preciso explicar. — travei meu maxilar em sua direção e ele apenas deu de ombros. — Eu só disse o que todos sabem.

— Tipo?

— Tipo... — se sentou novamente na cadeira de sua mesa enquanto "voltava" a ler. — Que você come todo mundo que vê, que você não sabe amar, que você é uma maconheiro viciado e...

— Maconheiro viciado?

— Sério que você se preocupou com isso de tudo o que eu disse?

— Sim, porque essa é a mentira. - Yoongi riu e eu fiquei com vontade de socar minha própria cara. — Como se você não fosse um maconheiro, Yoongi. A coisa mais normal de encontrar no seu quarta é isso. — disse apontando para a lata verde em seu colo, e todos os papéis de sede jogados no chão.

ROOM 316 • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora