— Jungkookie não é tão difícil assim. — Jimin disse com um bico nos lábios enquanto pela terceira vez tentava me ensinar o que estava escrito naquele livro. Não é como se eu não tivesse entendido, não era tão complicado, mas era legal ver a cara emburrada que ele fazia.
— Eu realmente não sirvo para biologia. — disse balançando minha cabeça. — Porque eu preciso saber de moléculas e essas coisas? — disse olhando em seus olhos.
— Para você entender o corpo humano e a natureza. — disse simples, sorri negando com minha cabeça.
— Eu não preciso de biologia pra entender o corpo humano, loirinho. — disse diminuindo meu tom de voz, Jimin virou em minha direção e corou enquanto concordava.
— Somos amigos, certo? — perguntei com medo do que estava rodeando minha cabeça.
— Claro que somos! — disse convicto enquanto terminava de desenhar uma célula qualquer no caderno.
— Posso ter perguntar uma coisa? — vacilei deixando minha voz um pouco preocupada, o que não foi despercebido por Jimin, que virou rapidamente em minha direção.
— Claro que pode, Jungkookie!
— Jimin você... Você já namorou alguém? — por algum motivo eu não queria saber a resposta, acho que se eu soubesse ficaria bem magoado. Ainda mais depois de perceber que eu estava gostando daquele loirinho.
— Não. — disse simples e por incrível que pareça, nem um pouco envergonhado. — Eu acho que não sirvo pra isso. — riu abaixando a cabeça enquanto suspirava.
— Porque não?
— Não sei. Eu sou baixinho, tenho a voz fina, sou muito magro e tenho um corpo "feminino" — disse em dúvida. — Eu não quero arrumar alguém que se interesse por mim apenas pelo meu corpo.
Senti minha garganta fechar enquanto minha cabeça rodava.
"Vamos fazer uma aposta?"
Essa maldita frase martelava na minha mente. Eu não deveria ter começado isso, porém de um jeito ou de outro se eu não tivesse começado eu não teria conhecido Jimin, mas só de pensar que eu posso acabar magoando ele eu me sinto destruído.
Acho que eu nunca me senti tão idiota por ter feito aquela droga de aposta com Yoongi. As coisas poderiam ter sido muito diferente. Mesmo eu sendo um cuzão quando o assunto é relacionamento, poderia ter sido diferente.
Poderia ter conhecido Jimin em outro momento e ter feito tudo do modo certo, sem medo de machucar aquele rostinho lindo. Mas não. Eu não sou ninguém na vida.
Eu sou apenas alguém que não merece todo o amor que recebe.
Seria a melhor opção se afastar?
Olhei para o rostinho de Jimin e ele estava pensativo. Respirei fundo me aproximando dele com minha cadeira.
— Eu tenho certeza que quem quer que seja a pessoa que tenha a oportunidade de namorar você será a pessoa mais feliz do mundo. — disse suspirando enquanto um desconforto tomava conta de mim. — Você é incrível, loirinho.
— Porque me perguntou isso do nada, Jungkookie? — Jimin disse me olhando com aqueles olhos curiosos.
— Não sei, apenas queria que você soubesse o quanto você pode ser especial para alguém, já que eu já sei. — Jimin sorriu concordando e suspirou me olhando.
— Você já namorou... quer dizer, sem ser Yoongi? — perguntou simples e eu quis rir daquela pergunta. Ainda mais sabendo a fama que eu tinha pela escola, a qual pelo jeito Jimin não tinha noção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROOM 316 • JIKOOK
Fanfic{repostando} Onde Jungkook faz uma aposta com Yoongi de quem seria o primeiro a ir para cama com Jimin, o novo aluno da escola. Porém, Jungkook esqueceu que a aposta era para saber quem seria o primeiro a transar com Jimin, não quem seria o primeiro...