— Oi, loirinho.
Jungkook ainda estava parado ali, me encarando com um sorriso de orelha a orelha enquanto seus olhos brilhavam em minha direção, mas eu ainda me preocupava do porque aquela menina estava ao seu lado.
— Oi. — disse mais nervoso do que pretendia estar. — O que você tá fazendo aqui?
— Caralho, Jungkook! Você falou que ele era lindo, mas não disse que ele era a coisa mais fofa desse mundo. — arregalei meus olhos quando aquela menina saltou em minha direção e apertou minhas bochechas, sorri meio envergonhado e rindo ao mesmo tempo da cara que ela fazia. — Eu posso roubar ele pra mim? — virou na direção de Jungkook enquanto ainda tinha suas mãos sobre mim.
— Claro que não, eu não divido o meu loirinho. — senti minhas pernas ficarem bambas e tive que me firmar nos braços daquela desconhecida que estava quase me mordendo, olhei para Jeon e ele estava com os braços cruzados enquanto seu ombro direito descansava no batente da porta, ele sorriu sem mostrar seus dentes enquanto piscava um olho e eu sorri totalmente perdido no rosto dele. — Larga ele, Irene. — disse bufando enquanto se desencostava da porta e fechava a mesma, logo indo na direção da tal de Irene e a tirando de cima de mim.
Respirei aliviado, mas ela ainda estava sorrindo enquanto me mandava corações com os dedos.
— Ele é muito bonitinho Jungkook, vocês realmente formam um casalzão da porra. — olhei imediatamente para Jeon pra ter certeza que ele iria a reprimir pelo olhar, mas ele apenas sorriu concordando e eu corei juntando minhas mãos a frente do meu corpo.
— Eu sei que ele é lindo. — não deu tempo de pensar quando eu vi aquele homem alto e forte caminhar em minha direção, provavelmente eu estava com a cara mais idiota do mundo inteiro, mas eu apenas enlacei meus braços em volta dele enquanto ele me puxava para mais perto em um abraço quentinho. Sorri enquanto afundava meu rosto em seu peito e sentia ele depositar um beijinho na minha bochecha, seguido de uma mordida de leve, mas eu apenas ri com aquilo.
— Que isso? — Irene disse e nós nos viramos em sua direção, mas sem nos soltarmos definitivamente. — Assim? Na minha frente!. — cruzou os braços e eu ri novamente escondendo meu rosto em Jungkook.
— Para com isso, Irene! Você vai assustar o menino. — Jungkook riu e eu não pude evitar de levantar meus olhos para ele, ele estava mais descontraído e isso era muito bom. — Loirinho. — levantei meu olhar para o seu e sorri tímido quando percebi que meu nariz estava a centímetros de tocar o seu. — Essa maluca que chegou apertando suas bochechas se chama Irene, ela é do segundo ano e a gente se conhece a... Alguns minutos. — arregalei meus olhos e sorri concordando feliz por não ser o que eu estava pensando.
— Me chamo Jimin. — disse me soltando aos poucos de Jeon e caminhando em direção a Irene, ela sorriu abrindo seus braços e eu a abracei de um jeito mais adequado agora. — Também estou no segundo ano.
— Eu sei, esse cabeça dura já me disse tudo sobre você. — fez uma expressão cansada e eu franzi meu cenho enquanto me virava em direção a Jungkook, ele estava coçando sua nuca enquanto olhava para baixo, ri baixinho, Jungkookie estava com vergonha.
— Cabeça dura? Já está cheia de intimidade assim? — Jungkook perguntou enquanto tirava seus sapatos e colocava ao lado da minha cama, para logo após, pegar uma pantufa minha e colocar nos pés, provavelmente ficaram pequenas, mas ele não pareceu se importar.
— Caramba tem um cheirinho tão bom vindo da cozinha. — Irene disse enquanto observava suas unhas, eu ri concordando enquanto ela se fazia de desentendida. — E eu nem almocei hoje, poxa, uma jantantinha cairia bem... — diminuiu seu tom de voz enquanto falava e eu sorri a segurando pelo pulso e a puxando para cozinha.
— Você quer jantar? — disse enquanto entravamos na cozinha, ela sorriu empolgada e eu coloquei mais dois pratos a mesa. Observei o forno e vi que já estava pronto. Coloquei minhas luvas e tirei a travessa do forno e coloquei encima da mesa.
— Bem então vamos... — ouvi um pigarreio e franzi meu cenho olhando para trás, Jungkook ainda estava parado ao lado da minha cama, ele me chamou com o dedo e eu tremi apenas com aquilo. — Eu vou...
— Vai lá com seu homem vai.
Meu homem? Jungkookie era meu homem?
Me virei tentando de todos os jeitos continuar com as pernas firmes enquanto caminhava em sua direção, eu estava com a cabeça baixa e completamente vermelho, eu conseguia sentir minhas bochechas quentes e o sangue ser acumulado ali mesmo.
Cheguei em sua frente assim que observei com a cabeça baixa as minhas pantufas de pintinho.
Senti Jungkook tocar meu queixo com seus dedos gelados e sorri de lado assim que ele levantou minha cabeça e eu dei de encontro com seus grandes olhos de jabuticaba. Ele sorriu enquanto alisava com a outra mão meu cabelo, eventualmente colocando uma mexa perdida pelo meu rosto atrás de minha orelha.
— Eu já falei que você está lindo hoje loirinho? — ele disse sorrindo enquanto descansava sua mão na minha bochecha e alisava a mesma com seu polegar.
— Acho que já. — sorri. — Você também está lindo Jungkookie. — ele concordou dando de ombros, sorri dando um tapinha em seu ombro. Novamente me peguei pensando naquela festa e senti minha garganta fechar com a possibilidade dele ir. -/ Você... Por acaso... Eu fiquei sabendo que tem uma festa hoje a noite e... Eu queria saber se... Sabe...
— Eu não vou ir, Jimin. — ele disse simples e eu arregalei meus olhos em sua direção.
— Não? — falei até meio eufórico. — Mas e os seus amigos? Ele provavelmente irão sentir sua falta e vão querer que você fique lá com eles.
— Não ligo. — novamente fez pouco caso.
- Porque você não vai ir?
— Eu escolhi não ir, não é como se eu não quisesse, mas esse ano eu não quero ir nessa festa que sempre tem todo começo de ano. Eu pensei na verdade se... Se eu não poderia ficar aqui com você. — perdi o sorriso em meu rosto e senti novamente meus membros amolecerem. — Sabe, a gente pode ver um filme, e comer bastante.
— Você não precisa ficar aqui comigo só porque eu não vou ir, Jungkook. — disse sério.
— Eu não estou fazendo isso por você, na verdade sim, eu não quero que você fique aqui sozinho, e de qualquer jeito, eu quero ficar grudadinho em você. — suspirei e ele sorriu.
— Você não precisa se...
— Eu quero, loirinho! Ficar com você. — arregalei meus olhos enquanto apertava a jaqueta que Jungkook usava e prendia minha respiração no meu pulmão assim que Jungkook me deu um selinho. Foi tão rápido e se eu não estivesse perdido em sua face linda eu não teria percebido.
Meu deus! eu beijei, eu beijei um homem, eu beijei um homem lindo como Jungkookie, eu beijei um homem lindo como Jungkookie pela primeira vez em minha vida.
Ok, não poderia ser definido como um beijo, já que foi só uma bitoquinha quase imperceptível, mas aquilo deixou minha barriga tão gelada e minhas pernas tão moles.
Jungkook se afastou, acredito que julgando sua própria atitude, ele iria se desculpar, provavelmente pensando que eu iria dar outro tapa em seu rosto ou simplesmente empurrá-lo. Porém, eu puxei ele pela camisa enquanto o abraçava, ouvi sua risada aliviada em meu ouvido e sorri com isso apertando ainda mais ele.
Eu diria tudo o que eu estava sentindo naquele momento, se não fosse Irene gritando parar irmos jantar que a comida já estava quase esfriando.
Mas de um jeito ou de outro, hoje eu teria tempo suficiente para falar com ele.
🤟
XXX.
As definições de paixão foram atualizadas!!
— Sunny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROOM 316 • JIKOOK
أدب الهواة{repostando} Onde Jungkook faz uma aposta com Yoongi de quem seria o primeiro a ir para cama com Jimin, o novo aluno da escola. Porém, Jungkook esqueceu que a aposta era para saber quem seria o primeiro a transar com Jimin, não quem seria o primeiro...