— Você pode entrar. — Jimin disse enquanto segurava a porta do seu quarto e encarava qualquer lugar sem ser meus olhos, sorri cafajeste passando pelo mesmo e observando seu quarto.
Era incrivelmente limpo. As paredes branquinhas faziam destaque com toda a decoração feita por ele ali. Possuía algumas prateleiras com livros de filósofos, os quais eu não me arrisco a dizer o nome, gibis, mangás, e alguns livros em ordem alfabética. Tudo muito bem posicionado e limpo, o que me dava uma certa agonia, visto que eu não conseguiria manter meu quarto limpo e organizado nem se eu quisesse.
Observei sua cama com os lençóis em tom pastel azul, não me pergunte como eu sei o que é um tom pastel, Jin que insiste em me encher com essas palavras de menininha pra eu aprender, o que não irá fazer nenhum diferença em minha vida.
Sua cama era cheia de travesseiros que aparentavam ser bem fofos. Sem contar em uma pelúcia de cachorrinho amarela com a língua para fora que estava sob sua cama, tive que rir não acreditando que um adolescente tinha uma pelúcia tão feia e sem graça como aquela.
— Bem... — disse suspirando, seria tudo mais fácil se eu não precisasse ficar fingindo que queria alguma coisa com ele, suspirei me sentando de qualquer jeito na sua cama e percebi seu olhar de reprovação pra mim.
— Será que... — disse timidamente enquanto brincava com seus dedos. — Eu não quero ser indelicado nem nada, mas eu acabei de arrumar a cama e limpar o chão, será que...
— Você quer que eu tire a roupa? — disse o interrompendo. Jimin levantou seus olhos assustados e arregalados em minha direção enquanto a sua voz trancava em sua própria garganta, ele estava com as bochechas vermelhas e os olhos perdidos em minha direção. — Tudo bem. — disse fazendo pouco caso enquanto me levantava e começa a tirar lentamente minha jaqueta, Jimin observava cada movimento meu sem falar nada, sorri jogando a mesma em qualquer lugar do quarto. Estava indo tirar minha camisa quando duas mãos frias e pequenas tocavam meus pulsos, levantei meus olhos para os achocolatados de Jimin e vacilei em sentir meu estômago esfriar.
— Não! — disse simples, mas quase gritando em minha cara, suspirei desistindo e afastando suas mãos de mim, já que eu não gostava de toques como aqueles. — Por favor, você veio aqui para estudar certo?
— Aparentemente. — disse com uma expressão de tédio.
— Então. — suspirou. — Você não pode ficar se pelando no quarto dos outros, eu ao menos sei seu nome.
— Depois que eu te dizer meu nome eu posso me pelar então? — perguntei simples enquanto passava a língua sobre meus lábios e observava Jimin intercalar seus olhos sobre os meus e minha boca. Piscando em seguida, tentando se recompor.
— Nunca disse isso. — falou simples me olhando dessa vez. — Você trouxe seu caderno de biologia?
— Não. — disse simples dando de ombros.
— Não? — franziu o cenho. — como você quer que eu te ajude com a matéria então?
— Você não tem caderno de biologia?
— Claro que eu tenho! É a minha matéria favorita! — disse se distanciando de mim enquanto ia até sua mochila pegar seu caderno, não pude deixar de mordeu meus lábios observando seu corpo, me disfarçando rapidamente assim que ele se virou em minha direção.
— Então porque eu preciso ter um caderno de biologia também?
— Af. — suspirou se sentando na mesa de centro do seu quarto abrindo todo seu material na mesma, percebi em pouco tempo que Jimin era muito perfeccionista. Ele tinha colocado os lápis desde as cores mais fortes até as mais fracas um ao lado do outros, junto com os livros desde o A até o C, sem contar nas canetas e borracha, tudo muito bem organizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROOM 316 • JIKOOK
Fiksi Penggemar{repostando} Onde Jungkook faz uma aposta com Yoongi de quem seria o primeiro a ir para cama com Jimin, o novo aluno da escola. Porém, Jungkook esqueceu que a aposta era para saber quem seria o primeiro a transar com Jimin, não quem seria o primeiro...