Oiê, é a Sunny.
CHEGAMOS A 300K DE LEITURAS MEU DEUS EU BERREI E FOI MUITO ALTOOOO. Eu nunca sei como agradecer vocês por isso e por estarem dando uma chance e essa fanfic que eu comecei a escrever por pura brincadeira, e que no final virou o amor da minha vida e a minha nenêm. Saibam que todos que leem Room316 e que ainda estão aqui desde o começo, dando a oportunidade que eu sei que a fic merece - mesmo com todos os erros e falhas. - moram no meu coração verdadeiramente. Eu amo vocês, muito, muito obrigado por isso <3
Meu deus a saudade que eu estava de postar aqui senhor, oi gente, como vocês estão nessa quarentena? me contem por favor. A minha está sendo bem blé kk não vejo a hora de sair de casa, nunca pensei que ficar em casa o dia inteiro fosse me cansar tanto. ENFIM.
Temos algumas coisas pra conversar antes que vocês deem início a leitura, então por favor, prestem atenção aqui.
Primeiramente: Eu estou criando (novamente) um grupo no whats pro pessoal que lê Room 316, a fim de interagir com vocês e conhece gente nova. Alguém quer entrar? séria muito bom ter interação com vocês por lá também, meu deus, sonho?? enfim, esse é o link do grupo caso queiram entrar: https://chat.whatsapp.com/GONTYlDxusV0kCOnokOSDr qualquer coisa se não conseguirem por aqui, entrem no meu perfil e ele vai estar na minha bio, hu? espero vocês lá <3
Segundamente: Room 316 virou uma AU no twitter AAAA, vale lembrar que ela está um pouco diferente devido a narrativa da fanfic que teve que ser adaptada para a AU, mas eu adoraria que vocês dessem uma oportunidade a ela, vou deixar o print do perfil em que ela está sendo postada,vão lá dar uma olhadinha e comentem o que acharam, vou estar respondendo todo mundo. (está no perfil da @/uttyourhope)
Mas me digam, como estão? estão se alimentando bem? lavando as mãos? cuidando da saúde? olha, estou de olho hein.
Espero que gostem desta att e desculpa pela demora novamente, vocês sabem que nunca é a minha intenção :(
Citem Room 316 ou o que acharam do capítulo lá no twitter também!! vou estar dando rt e comentando na citação de todo mundo, só usarem a #loirinhodojungkook ok?? Qualquer coisa meu twitter está aqui na bio do wattpad.
ATENÇÃO: O wattpad está com um bug assim que os cap são postados, já vi algumas autoras reclamando, então caso abram o cap e ele esteja pela metade é por causa disso, só esperar uns minutos que resolve.
BEIJOS EU AMOS VOCÊS, ATÉ A PRÓXIMA.
Número de palavras: 23.415K
Nostalgia: saudade do passado, de um lugar; saudade de alguma coisa; de uma situação; de alguma pessoa.
Eu estava desesperado, sim, essa era a melhor definição para como tinha sido o meu dia/humor até então. Desespero total, pânico. O que é bem contraditório se for analisar, isso porque desde o momento em que fui me deitar, na noite anterior, não apresentei nenhum sinal de euforia ou nervosismo, pelo contrário, eu dormi como um anjinho. Consegui terminar as minhas tarefas diárias sem pensar muito sobre o assunto, deitei em minha cama tranquilo, cheguei ainda a sonhar com coisas maravilhosas, como por exemplo uma terra onde apenas existiam doces e animais fofinhos, onde tudo era calmo e relaxante. Nem parecia que tinha se passado uma semana e que daqui a exata uma hora, estava preste a entrar em um ônibus com meu ex-namorado e sua filha. Não estou surtando, ok? estou mais que bem. Porém, não, claro que não, estamos falando de Jeon Jungkook. Eu não estava nada bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROOM 316 • JIKOOK
Fanfic{repostando} Onde Jungkook faz uma aposta com Yoongi de quem seria o primeiro a ir para cama com Jimin, o novo aluno da escola. Porém, Jungkook esqueceu que a aposta era para saber quem seria o primeiro a transar com Jimin, não quem seria o primeiro...