1/34. Memories of a broken heart: Part 2.

8.3K 1K 718
                                    

Oiê, é a Sunny.

Part 2

Estava um clima estranho, e eu não sabia dizer o porque de eu estar tão desconfortável ali na frente daqueles meninos. Irene estava do meu lado com uma expressão tranquila, como se de fato não estivesse dando a mínima pelo que estava acontecendo ali, ou então fosse efeito da bebida, não sei dizer ao certo. Estava tudo muito estranho, e se olhassem naquele momento para o meu rosto veriam que eu estava com uma incógnita gigante nele.

Ok, talvez não fosse nada demais, apenas coisa da minha cabeça, mas quando eu me remexi ao lado de Jungkook, mostrando o quanto estava me sentindo deslocado, ele pareceu acordar do transe momentâneo que estava, virando sua cabeça rapidamente na minha direção e olhando para meu rosto, pelo menos era o que eu achava que ele estava fazendo, já que naquele momento a única coisa que eu soube fazer foi baixar a minha cabeça e corar ao ter o olhar do menino de cabelo vermelho tão penetrante em minha direção.

Jungkookie apertou a minha mão como se me dissesse para ficar calmo, o que em circunstância alguma estava funcionando, e aquilo estava me frustrando. Porque eu estava nervoso?

Senti quando ele apertou a minha mão de modo delicado antes de virar seu rosto para frente novamente e suspirar audível.

— Duvido muito que Jin hyung tenha chamado vocês para festa. — Jeon disse do nada me assustando, fazendo com que eu desse um sobressalto. — Ele não faria isso comigo. — senti uma mágoa em sua voz e engoli a seco por aquilo.

— De fato não chamou. Viemos por conta própria. — o menino de cabelos vermelhos disse. — Vai dizer que não gostou de nossa presença aqui? — perguntou de um jeito debochado e eu franzi minha testa em sua direção, recebendo um olhar seu que ia desde meus pés até minha cabeça.

— Taehyung não começa a... — o menino de cabelos pretos ao lado dele disse de modo cansado, como se aquela situação fosse constante.

— Não, Hoseok. — o tal Taehyung disse. — Estou contente em vê-lo.

— Eu não diria o mesmo. — Jungkook disse novamente me assustando, eu de fato não estava acostumado com ele daquele jeito, tão sério e aparentemente bravo.

— Achou um novo submisso? — Jeon apertou minha mão e eu arregalei meus olhos para o que ele disse.

— Jimin não é meu submisso. — disse simples e eu tentei puxar minha mão totalmente ofendido por eles estarem falando daquele jeito, como se eu fosse a droga de um prêmio. Jeon apertou a minha mão novamente tentando me manter perto. — Jimin é meu namorado. — parei de lutar e olhei para ele com a boca aberta e os olhos arregalados, ouvi quando Irene se engasgou ao nosso lado e só então me lembrei da presença dela, olhei para o menino de cabelos vermelhos e ele riu debochado enquanto concordava.

— Claro. Você é rápido nesse quesito.

— Eu né, Taehyung. — disse olhando para ele que estava de mãos dadas com o outro menino... ou melhor, Hoseok. — Yoongi já soube? — quando Jungkook disse o nome de Min eu fiquei ainda mais confuso e perdido do que já estava. Eu de fato não estava entendendo nada.

— Não sei. Não ligo. — disse dando de ombros, observei que o menino ao lado dele estava um tanto desconfortável como eu e até um pouco... triste? eu de fato não sabia o porquê, mas queria descobrir.

— Eu sei que não.

Eles continuaram se encarando como se fossem brigar a qualquer momento, ou então começar uma discussão mais séria, eu não sabia, mas naquele momento eu queria ter desejado nunca ter ido aquela festa.

ROOM 316 • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora