— Sabe, você deveria parar de fazer essas coisas se não gosta de receber tapas na cara, Jeon. — Jimin disse enquanto respirava fundo e me encarava com uma pose mandona.
Novamente, após eu grudar meus lábios naquele pescoço branquinho e cheiroso, eu levei um tapa. Não foi nada leve dessa vez, visto que eu literalmente chupei qualquer pele que eu achasse ali no caminho.
Jimin disse que era impulsivo, sendo assim, eu estou agora no quarto dele, sentado encima do mármore de seu banheiro, enquanto o mesmo estava passando qualquer coisa na minha cara na esperança da marca do tapa ser amenizada.
Ver Yoongi arrancando risadas e sorrisos tímidos de Jimin me tirou do sério, algo que ia além daquela droga de aposta, um sentimento que eu conhecia muito bem e que não me era muito amigável.
Ciúmes.
— Acho que quando os tapas vem dessas mãozinhas pequeninas até valem a pena. — disse simples encarando seus olhos e guardando em minha memória o sorriso tímido e bochechas vermelhas que Jimin adquiriu logo em seguida
Acho que eu nunca me senti assim perto de alguém, era algo no qual eu não conseguia controlar, era automático ter que elogiar ou ser dessa maneira perto de Jimin. Era legal ver sua cara ficar vermelha de vergonha, ou então como ele ria de qualquer merda que eu falasse, estava se tornando legal todo esse assunto de aposta, porque eu estava me aproximando dele.
Do modo o qual eu não queria, mas estava sendo inevitável.
Suspirei ainda olhando seus cabelos loiros caindo sobre seu rosto. Ele estava incrivelmente sexy enquanto focava em passar uma gase em minha bochecha com um líquido gelado na mesma. Seus olhinhos mexiam para tudo que era lugar enquanto seu nariz de botão se mexia junto negando qualquer pensamento que ele tenha tido no momento, era bom apenas olha-lo.
Definitivamente há algo de errado comigo.
Jimin se aproximou um pouco mais de meu rosto olhando com uma expressão de medo para minha cara, apenas franzi meu cenho. Espero que esse loirinho não tenha feito uma ferida e meu rosto esteja sangrando.
— E essa cara de abobado é pra que? — perguntei rindo e ele levantou seu olhar mortal em minha direção, apenas mordi meu lábio inferior contendo mais uma risada que insistia em sair de mim.
— Eu não tinha percebido que você tinha uma cicatriz na bochecha. — ele disse passando seu dedo gordinho por cima da mesma. Perdi o sorriso no mesmo momento quando senti seu dedo quente em encontro com meu rosto, uma sensação de relaxamento tomou conta do meu corpo e eu sorri mínimo em sua direção.
— Você não percebeu muita coisa, Jimin. — disse baixo e foi a vez dele me olhar com uma cara de interrogação. — Como por exemplo... — peguei em suas mãos e puxei seus pulsos em minha direção, fazendo Jimin ficar entre minhas pernas, não tardei de enrolar as mesmas na sua cintura enquanto observava seus olhos arregalarem — ...a grande vontade que eu estou de te beijar, loirinho. — disse sussurrando enquanto diminuía minha voz, Jimin tentou se soltar e eu apenas apertei seus pulsos com medo de levar outro tapão.
— Você definitivamente gosta de apanhar. — disse inflando suas bochechas, sorri dando de ombros. — Eu não gosto dessas coisas, Jungkook. — Jimin disse finalmente se soltando de mim.
— Que coisa? — disse um pouco irritado com todo esse melodrama dele, não é como se ele não quisesse, até porque, eu percebo que o corpo dele responde ao meu.
— Me forçar a fazer alguma coisa. — disse baixo. — E também ficar me molestando desse jeito.
— Não fala o que não sabe, eu nem toquei em você. — disse me levantando e ficando de frente a Jimin. — Não toquei em você daquele jeito. — suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROOM 316 • JIKOOK
Fanfic{repostando} Onde Jungkook faz uma aposta com Yoongi de quem seria o primeiro a ir para cama com Jimin, o novo aluno da escola. Porém, Jungkook esqueceu que a aposta era para saber quem seria o primeiro a transar com Jimin, não quem seria o primeiro...