(2) hope you like vanilla

2.2K 283 24
                                    

— Eu não entendi. — pronunciou o loiro, com as sobrancelhas franzidas. — Por que está sendo legal comigo? Não deveria me trollar?

— Por que você não come seu sanduíche e aproveita que estou sendo legal? A não ser que você queira de fato passar pelo trote, mas isso não é muito comum de aconte-

— NÃO! — gritou o maior, pigarreando a garganta em seguida. — d-digo, não, tudo bem, eu só queria entender mesmo...

O mais velho bufou. Queria muito poder ser "mal" mas não conseguia, talvez fosse fraco demais, lhe faltasse ódio que não fosse à si mesmo.

— Olha, eu não consigo, tá bom? Eu sofri muito como calouro ano passado e as penitências deste ano estão piores. Eu te trouxe aqui para comer porque, primeiro; é um bom lugar para se esconder, já que se eles souberem que aliviei para você, eles me matam — Jimin dissera, receoso. — e segundo; não quero que fique traumatizado com a faculdade já em seu primeiro dia.

— Então eu vou me traumatizar com ela depois?

— Bom, eu não posso mentir para você, então é provável. — Taehyung agora tinha os olhos arregalados. — sugiro que tenha uma impressora ou bastante dinheiro para xerox. — concluiu e o mais novo suavizou a expressão, aliviado.

O loiro continuou comendo seu sanduíche e nem percebeu o quão distraído estava.

Érr, então, qual o seu nome? — pigarreou Jimin.

— Taehyung. K-Kim! — respondeu o loiro, olhos arregalados e boca cheia como de um esquilo.

— Taehyung Kim?

— Kim Taehyung, na verdade. Não sou estrangeiro.

— Ah sim, eu não pensaria que fosse. Sou o Jimin. Park Jimin. — pronunciou o alaranjado — Qual o seu curso?

— Odontologia — respondeu o maior.

— Então nós ainda iremos nos ver bastante! — Jimin pareceu empolgado — Nós da área de saúde temos um departamento próprio, e às vezes até algumas aulas juntos.

Taehyung sorriu e pensou ter sorte por ter conhecido alguém tão legal como Jimin logo em seu primeiro dia.

— Você também quer um sorvete? Eu pago para você — indagou o menor ao perceber que Taehyung já terminado seu sanduíche, o qual comera com tanto deleite.

— A-Ah não, não se preocupe. — Taehyung dissera tímido, já estava sem graça por aceitar tantas coisas, não queria parecer um coitado para Jimin.

— Não será um incômodo, vamos lá, aceite! — insistiu o mais baixo, não sabendo exatamente o por quê dessa vontade repentina de agradar o mais novo, talvez por instinto de cuidado?

Taehyung concordou. Se aquilo significava agradar Jimin e passar mais tempo com o mesmo, por que não?

Ambos saíram da lanchonete onde a princípio Jimin queria pagar toda a conta, porém Taehyung teimou para pagar pelo menos a sua parte, e foram em direção à um pequeno quiosque, não muito distante dali, onde havia um ambiente agradável e vendia-se deliciosos sorvetes.

— Do que vai querer? — perguntou Jimin ao sentar-se num dos altos banquinhos de madeira, seguido por Taehyung.

Hum... morango! — o mais novo respondeu, empolgado como uma criança.

— Um de morango por favor, senhora. — pediu o ruivo à funcionária.

— Como assim? Você não vai querer também? — Questionara o mais novo com um semblante frustrado.

— Não, não. Esses sorvetes são cheios de corantes e gordura vegetal, eu realmente não estou precisando de mais gordura do que já tenho...

— Mas Jimin hyung, um só não vai fazer mal! — Taehyung pronunciara — Moça, um de baunilha por favor! — o mais alto gritou e Jimin arregalou os olhos, surpreso. — espero que goste de baunilha, hyung.

••••••••••••••••••

desculpa se tiver algum erro

vou repostar aos poucos e por enquanto vai ficar essa capa, quando eu terminar colocarei uma nova, feitinha^^

You're not ugly, Park Jimin!Onde histórias criam vida. Descubra agora