(6) friends

1.5K 252 8
                                    

— A pronto.

— O que houve Jimin-ssi? — indagou Jungkook ao sair do banheiro com uma toalha amarrada na cintura, vendo o amigo com uma cara emburrada.

— O Hoseok curtiu minha foto.

— Ih, que é que ele quer, hein? — o mais novo cruzou os braços e franziu o cenho. — Espero que ele se matenha longe de você como em todo esse tempo, ou as coisas não vão ficar boas para ele.

— T-Também não precisar deixar de ficar calmo Kook, eu vou ficar bem. — Jimin dissera. — Mesmo com tudo que ele fez, não posso mentir que ainda não penso nele.

— Eu sei que deve ser difícil quando a única pessoa que você amou na vida, a pessoa a qual você achou que ficaria para sempre, faz uma coisa dessas, mas você precisa seguir em frente, hyung!

— Eu sei, eu sei. Se te consola, ultimamente quando penso nele, a única coisa que sinto é vontade de vomitar.

— Já é um ótimo começo, hyung! E você vai ver só, assim que tirar da sua cabeça todas as coisas que ele colocou ai, você irá abrir portas para todas as pessoas maravilhosas deste mundo que só esperam uma chance sua.

— Às vezes esqueço de que você é o mais novo aqui, Kook. — Jimin sorriu pelas palavras do amigo.

— Sinto-me lisonjeado, eu acho. — o mais novo retribuira o sorriso, mas logo lembrou-se que estava atrasado. — Bom, eu tenho que ir agora hyung. Aula de programação em alguns minutos. — dissera o estudante, que cursava design de games.

— Também estou de saída, tenho aula de educação nutricional com aquela professora super chata. — murmurou o ruivo.

‧₊˚♡彡‧₊˚♡彡‧₊˚♡彡

Os dias que se passaram foram reflexivos e até mesmo tranquilos para Jimin. O ruivo resolveu marcar uma consulta com a doutora Bae - que já não via sua cara há tempos -, começou a caminhar mais pelo campus - ao invés de ficar somente trancafiado no quarto após as aulas - percebendo, que, nunca havia reparado nas belas cerejeiras que haviam ali. Isso era possível?

Tentou também comprar algumas roupas para si porém essa tarefa não fora bem sucedida pois continuava sem gostar de absolutamente nada que colocava em si, rendendo-lhe em somente estresse e frustração.

— Jimin-ah? — o garoto que havia conhecido dias atrás lhe chamou, enquanto voltava para o dormitório.

— Taehyung? Que bom te ver, quanto tempo! — o alaranjado dissera exibindo um sorriso largo sincero.

— Pois é, já faz mais de uma semana né...

— Me desculpa não ter te procurado nesse tempo, não foi por mal. — proferiu o ruivo. — Mas iai, como está sendo? Fez algum amigo?

— Hã? Nah, eu não sou muito bom nisso, Jimin-ssi.

— Sem problemas Tae — o mais novo surpreendeu-se um pouco com o apelido, mas gostara e muito de Jimin ter o chamado assim. — Irei te apresentar meus amigos, tenho certeza de que você vai gostar deles e eles de você. — Taehyung concordou, esperando não estragar tudo, pedindo para o universo lhe ajudar em todos os métodos de socialização.

••••••••••••••••••••••

You're not ugly, Park Jimin!Onde histórias criam vida. Descubra agora