(33) a special anniversary

833 134 15
                                    

— Jimin, dá para você aquietar o fogo? Parece que vai casar e não fazer um mês de namoro! — proferiu Yoongi revirando os olhinhos de gato.

— É porque precisa ser algo especial, ok? Eu preciso demostrar que sou um bom namorado. — Jimin estava ansioso para o completar de um mês de namoro naquela data. Já havia planejado tudo em sua mente; buscaria Taehyung após sua aula na parte de odontologia - a qual não fazia ideia do que seria - passeariam pelo campus e então o chamaria para jantar. Parecia bom, na verdade Jimin não era muito criativo com essas coisas.

Tudo estaria extremamente perfeito se não fosse pelo fato de Taehyung não demonstrar nem um pingo que aquele dia era diferente. Jimin havia feito as contas, mais de uma vez, tinha certeza de que naquele dia fariam um mês desde que, na praia, começaram a namorar, e poxa, esperava que aquilo fosse um tanto especial para o outro como era para ti, mas não foi bem assim.

A verdade era que Taehyung parecia estranho ultimamente, por mais que Jimin tentasse ignorar, e ainda havia as saídas estranhas e os telefonemas também...

— Taehyung, pode falar, se você não se sente mais atraído por mim ou algo do tipo... eu vou entender. — o menor dissera enrolando o talher no macarrão pela centésima vez sem comê-lo.

— Jimin, o quê? Do que está falando? Está louco? Eu te amo demais, nunca vou enjoar de você!

— Ah, então, deve ser besteira minha ter lembrado desse um mês, eu não deveria ter me importado tanto... — murmurou o baixinho e só então o loiro percebeu o que havia acontecido.

— Não Jimin, foi culpa minha! Eu fui o idiota que esqueceu, me desculpe! Por favor! Só vamos, tentar aproveitar isso. Eu prometo que te compensarei depois.

Dito isso, continuaram a desfrutar da comida do restaurante, até os pensamentos de Jimin serem cortados pelo toque de mensagens do seu celular.

número desconhecido:

jimin, você precisa me escutar
ele não é quem você pensa

Jimin franziu o cenho, confuso com o que havia acabado de ler.

mas quem está falando?
e de que diabos você está falando?

número desconhecido:

Sou eu, Hoseok
e eu tô falando do seu namoradinho de merda

não fala assim do taehyung
merda aqui é você

número desconhecido:

eu juro que eu mudei jimin
eu mudei por você
mas sobre o "senhor perfeitinho"
se não acredita em mim
veja com os próprios olhos
[mídia]
[mídia]

••••••••••••••••••••••••••••

You're not ugly, Park Jimin!Onde histórias criam vida. Descubra agora