O feriado chegou ao fim e a volta não poderia ter sido mais tranquila, visto que saíram de Busan bem cedinho e pegaram o primeiro ônibus que partiria para a universidade. Sentiriam falta dos dias naquela cidade, da praia, de Jiwoon e da família Park como um todo, da comida caseira que agora daria lugar à a sem muito sabor da faculdade, e principalmente por parte do mais novo, do beijo que trocaram sob a luz da lua.
O loiro ainda estava aflito pois tinha medo de nunca mais beijar Jimin novamente, tinha medo de ter o assustado, mas Jimin estava bem tranquilo, nem parecia que tinham feito algo. Taehyung até estranhara aquela reação, porém preferia deixar o menor ter seu tempo e esperava que isso significasse que estariam juntos em breve.
No trajeto, compartilharam o fone de ouvido e ouviram algumas músicas juntos, a playlist, feita por Taehyung, tinha muitas músicas antigas, como I Want You Back, de Jackson 5, o loiro não escondia que eram suas favoritas.
— Tem algum joguinho? — Jimin perguntou ao segurar o celular de Taehyung, o mais novo achou graça da atitude que já vira somente com crianças. — Não ria, estou entediado!
— Claro que tenho meu amor. — o mais novo falou aquilo sem intenção mas acabou deixando Jimin sem jeito. — digo, Jimin-ssi, você acha que um gamer sai sem suas cartas na manga? — indagou e Jimin balançou a cabeça negativamente, então, fuxicou o smartphone até abrir a pasta nomeada "jogos" porém antes viu algo que lhe chamara a atenção.
— Taeh, acho que tem um bebê te ligando.
— Quê? — o loiro indagou um pouco surpreso, mas então Jimin mostrara-lhe o celular com a chamada de vídeo.
— Oh, é meu irmão — Taehyung dissera desligando a chamada de vídeo nervosamente. — quando chegarmos eu ligo para ele, agora não é uma boa hora. — Jimin dera de ombros depois de dizer o quanto a criança era fofa, então abriu um dos joguinhos para se distrair enquanto esperavam chegar ao destino.
‧₊˚彡‧₊˚彡‧₊˚彡
— Eu falei que precisava falar com você e você me bloqueou! — Hoseok não estava nada paciente ao falar com Jimin naquela manhã em que o mesmo acabara de sair de sua aula de bioquímica.
— Mas é óbvio, o que você esperava? — Mesmo chocado com a aparição repentina do outro, o mais novo retrucou.
— Eu não estou para gracinhas Jimin, o que tenho para falar é sério! — Jimin arqueou as sobrancelhas em confusão — eu vim saber se... você quer voltar comigo? Vamos, eu sei que você sempre quis isso, e mesmo depois do que você me fez, estou disposto a te dar outra chance.
Jimin deu uma risada em escárnio. Não conseguiu se controlar.
— É 'pra fingir? Então tá. — debochou. — Primeiro, pare de tentar me fazer sentir culpado por coisas que você fez, eu só fiz o certo de sair daquele relacionamento tóxico. Segundo, nem em um milhão de anos eu vou voltar para você, Hoseok. Era só isso? — virou-se para ir embora, mas antes que pudesse, teve seu pulso puxado pelo mais alto.
— Eu tenho visto que você tem andado com aquele cara, você acha mesmo que ele gosta de você? Olha só para ele e para você, Jimin! Eu já falei há tempos que ninguém além de mim conseguiria gostar de você e-
— Que eu vou morrer sozinho? Beleza Hoseok, já acabou? — interrompeu. — Essa sua chantagem emocional não funciona mais comigo, e se eu tivesse que escolher entre você e ficar sozinho, já pensei até no nome dos meus 50 gatos. — o menor se vira pra ir embora novamente mas é impedido por um outro puxão forte.
— Você não entende?
— P-Para Hoseok, tá me machucando. — gruniu com os olhos marejando.
Taehyung, que coincidentemente passava pelo local na hora reconheceu a voz do garoto e imediatamente foi em direção aos dois, empurrando Hoseok tendo o mesmo tropeçado e caído no chão.
— Nunca mais faça isso, seu babaca! — lançou um olhar que, para quem o visse, parecia fatal, nem de longe lembrava o garoto simpático que costumava ser.
— Você não deveria ter feito isso. Você não deveria se meter no que não é chamado! — reclamou Hoseok, se levantando. — Eu vou descobrir qual é a sua "senhor perfeito", e pode ter certeza que eu vou te ferrar!
— Eu não preciso ser chamado para reconhecer um idiota e saber que devo agir. — murmurou. — E eu acho melhor você não mexer mais com o Jimin pois pode estar certo de que farei muito pior que só te empurrar. — dito isso o maior segurou o ruivo e foi com o mesmo para longe dali, para a área externa do campus.
Jimin ainda estava chocado, nunca vira Taehyung daquele jeito, sempre o vira calmo e doce, nunca possesso de raiva assim, mas estava grato por ter o livrado de Hoseok.
— Aish, aquele cara... — bufou Taehyung, massageando as têmporas. — ele é realmente pior do que eu imaginei.
— Pois é, me desculpe por aquilo e... obrigada, por, me ajudar.
— Não foi nada demais, você sabe que eu faria isso mil vezes se fosse necessário, mas, eu realmente espero que ele não volte mais.
— Ah não se preocupe, Hoseok é frouxo — Jimin gargalhou. — por dentro ele tava se tremendo de medo de você. Acho que ele não vai voltar enquanto você estiver perto de mim.
— O que ele queria? — indagou o maior.
— A-Ah, ele veio com um papo estranho de voltar. Eu não entendo. Depois de tanto tempo, de tudo que ele me falou...
— Acho que ele se deu conta do quão idiota ele foi por perder você. Sabe, quem, em sã consciência, iria querer perder Park Jimin?
— Aish, bobo. — retrucou com as bochechas já coradas.
— Hum, está envergonhado é? — provocou o mais novo. — então, acredita no meu elogio?
— Talvez, só talvez — Jimin respondeu hesitante.
— Ora ora, temos uma evolução aqui?! — Taehyung agarra Jimin e o levanta no colo, deixando um beijo na bochecha do mesmo.
— Taehyung!!
— Ok, ok, desculpa — colocou o pequeno no chão novamente. — é que eu fiquei muito feliz. — disse esboçando um sorriso quadrado. Jimin não estava muito diferente, visto que sorria tanto ao ponto de não enxergar.
•••••••••••••••••••••••••••
oi gente, não esqueçam do votinho please ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're not ugly, Park Jimin!
Fanfictiononde Jimin se achava feio e Taehyung tentava o convencer do contrário de uma vez por todas. 2018 | taegedies | concluída