(19) when we're in home

1.1K 194 21
                                    

A casa branca de madeira possuia dois andares e era muito aconchegante. A frente dava para o mar, então o cheiro do salitre sempre era presente, o que era bom apesar do desgaste que aquilo dava as quinquilharias e objetos de valor. A porta fora aberta após algumas batidas ansiosas de Jimin que tinha Taehyung logo atrás de si, um pouco tímido.

— Filho, que saudade! — a mãe o dera um abraço apertado e alisara os fios alaranjados. — Quem é esse rapaz lindinho? — indagou após reparar na presença não somente dele ali.

— Mãe, este é meu amigo Taehyung. — respondeu Jimin. — E Tae, essa é a famosa senhora Jiwoon. Não se surpreenda se ela quiser te encher de comida porque é exatamente isso que ela vai fazer.

— Ora Jimin não fale assim. — a senhora sorriu. — Mas eu fiz muitas coisas mesmo, tem bolo, torta, sorvete... comam tudo e não me deixem decepcionada!

— Obrigado senhora Jiwoon. — Taehyung sorriu quadrado.

— Ela não compreende que o filho vai ser um nutricionista — Jimin riu. —  Sempre acha que não estou me alimentando direito, quando chego aqui, quer me corromper com besteiras. — comentou enquanto ambos subiam até o antigo quarto de Jimin, onde ficariam.
O local possuía duas camas, uma de Jimin e a outra pertencente à seu irmão mais velho, Jihyun, que já trabalhava e agora morava perto das montanhas. A varanda, dava uma bela vista para o mar, a qual Jimin sentia muita falta pois tudo o que via do seu dormitório era concreto.

À noite fizera frio, então a família - a qual Taehyung conhecera todo o resto depois de comer tudo que a senhora Jiwoon havia preparado - se reunira em volta da lareira para aquecerem-se, criando uma atmosfera agradável.

— Eu gostei muito do Taehyung, ele é bom de boca. — comentou Jiwoon. — Não é igual a você Jimin, que come feito formiga. — Jimin revirou os olhos pois já estava acostumado com sua mãe não entender que comer pouco o satisfazia. — Quer mais meu filho? — indagou à Taehyung que havia terminado uma xícara de chocolate quente.

— Não obrigado, estou bem. — o loiro respondera tímido, porém extremamente feliz pela recepção.

— Jihyun vai ter um filho, sabia? — comentou a Park mais velha da casa, a avó de Jimin.

— Sério? — o ruivo ficara surpreso. — Poxa, ele nem falou nada comigo, mas que notícia boa!

— Ele estava esperando os três meses, filho, mas sim, estou maravilhada, vou ter um netinho! — Jiwoon comemorou. — Uma pena que você também não vai poder me dar um né, Jimin?

— Aish, mãe... — retrucou meio entristecido.

— Não, não foi isso que quis dizer filho! Sou muito feliz por você assim, você me dá muito orgulho!

— Fico aliviado. — proferiu o de fios laranja — e também nunca se sabe né, tem muitas crianças por ai que precisam de uma oportunidade de ter uma família.

— Sim, e irei ama-las do mesmo jeitinho! Já pensou elas correndo por aqui? Indo na praia... espero que nada disso demore! — Jiwoon dissera sorrindo largo e todos em volta riram também, menos Taehyung, que engasgara com a própria saliva.

— Será que poderiam me dar licença? — falou nervosamente, indo ao banheiro em seguida. Jiwoon estranhara e olhou para Jimin, que apenas dera de ombros também não fazendo ideia.

•••••••••••••••••••••

próximo capítulo vai estar mais agitado, prometo! Votem e façam uma autora feliz 💜

You're not ugly, Park Jimin!Onde histórias criam vida. Descubra agora